segunda-feira, 16 de março de 2009

FANICO DAY!!!

E cá vamos nós outra vez, atletas da alta competição e artistas da cassete pirata, todas airosas e frescas para uma aulita de combat com o Adónis lá do sitio!

Desta é que eu e Cláudia quase chegamos a vias de facto pela singela atenção do Deus!

Pffffffffff.... coitadita, desculpa lá qualquer coisita, mas desta vez quem ganhou fui eu ok???
Não da maneira mais sexy, bem sei, aliás nada sexy, mas foi o que se arranjou!

Estávamos nós na amena cavaqueira à porta para iniciar mais uma verdadeira aula de força e resistência física, até mesmo de agressividade, sim porque naqueles dias de verdadeira neura com alguém em particular, imaginamos a cabeçinha do(a) dito(a) e pontapeamo-lo e soqueamo-lo com toda a nossa energia! (verdadeiras ninjas)

Ora eu como já havia dito anteriormente fui uma "feroz atleta" deste estabelecimento de verdadeira tortura física noutros tempos! O Adónis de que vos falo, é o provocador de baba em toda uma faixa etária dos 10 aos 90 anos do sexo feminino pois é professor de uma modalidade chamada Power Pool. Modalidade esta que como a nomenclatura indica é dentro da piscina, com vestimenta adequada e a bela da touca mais sexy, como umas verdadeiras sereias sem cabelo vísivel! Pelo menos na área da cabeça... Já nos resto, jasus!!!! :-s

Continuando... Feita a descrição da farda desta fantástica modalidade e da nossa perfeitamente idiota figura, imaginem lá um Adónis na beira da piscina aos gritos a olhar para 20 cogumelos aos saltinhos dentro de água! Além de nos abstrairmos da nossa fantástica e sexy imagem não conseguíamos porém esconder o sorriso de vermos tão belo e simpático exemplar de saúde a exercitar-se diante de nós, claro está que a baba, e o sorriso capaz de provocar paralisia facial de estar sempre na mesma posição (orelha a orelha) era por demais evidente e continua assim até aos dias de hoje segundo consta!

Bem e lá estamos as 4 fantásticas à espera do início da aula e eis que, bolas!!! Ele vem falar comigo por ser nova na aula!!! :-s Nova para ele, ainda bem, não me reconheceu, devo dizer que me senti aliviada, pois não era coisa abonatória aquela imagem da toquinha a arrepanhar me a vista e a espalmar-me a cabeça como uma verdadeira prensa, além de que a minha cor "moreníssissima" não caía bem com o azul cueca da touca e do swimmsuit.
- "É a primeira vez?" pergunta ele.
- "Não! Já fiz combat mas não foi consigo!" digo eu com ar de desdém mas na realidade, deixa-me sair daqui please, meninas não me abandooonnneeem, helppppppppppppppp! E ele insiste.
-"Mas comigo é a primeira vez?" Lol, quem fosse mais atrevido podia ver ali qualquer coisa de maroto na conversa, eu muito inocentemente como uma menina de bem deve ser, respondi ignorando os pensamentos pecaminosos da minha mente com a aquela conversa quase a explodir de riso.
- "Não, já fiz consigo mas foi Power Pool! (tomateeee)" devo ter corado para além do bordeaux.
-"Como te chamas? Ah! Mas como estão de toucas e fato de banho parecem todas iguais!"
Olha me este! mas que coisa!!! Eu feita sereia de azul cueca e ele nem reparou em mim??? Graças a Deus !!! :)

Lá lhe disse o meu nome e let's go babys... Mais uma vez na linha de fundo, para evitar a gargalhada dos outros colegas mais afoitos!

A aula estava cheia! Pudera, como eu as entendo!!! Havia um rapazito a fazer a aula que se tornou muito prestativo como veremos adiante!
Ahhh, as meninas olhavam para mim com um ar e a dizer "mas o que foi aquilo Sofia???, que confianças foram aquelas???" Ciumeira! lolololololol :)

E começou, cotovelos, braços, murros, e lá estamos nós eu a franga e baralhar tudo, pontapés à frente, blá blá blá e a sala ao rubro com muito calor humano e a respectiva baba! A música a incitar o ataque físico a gritaria, uuuaaaaa, uuuaaaaaaaaaa, uuuaaaaaaaa... (ninjaaaaaaaaaaaa).

Com tanto calor e com a camisola decente que eu tinha de quase inverno, as coisas não me estavam a correr muito bem, e lá fui tentando aguentar, mas comecei a ver tudo turvo e parei.
Aaaaaiiiiiiiiiiiiiii, começa ele aos gritos comigo "respira, respira, Sofia respiraaaaaaaaaaaaa!" Arfava tipo sapinha, quanto mais arfava mais turvo via, comecei a sentir-me tremeliques como que com Parkinsson e decidi sair, já nem respirava e parecia dentro de uma sauna, já ia a sair "Não vás, não vás, respira!" ai meu deus, não sei se vá se fique um homem destes quase a suplicar... Mas n aguentei e tive de sair!

Pois é, não me reconheceu de sereia mas desta não se esquece! Deu me literalmente o fanico... VERGONHAAAAAA!!! :(

comecei a arrebitar com o fresco e o tal jovem que estava a fazer a aula (giro e simpático) veio ter comigo e levou me à enfermaria... pronto, ficou a vergonha completa! Foi a cerejinha em cima do bolo... Estava tudo bem, só o calor me traiu, pudera, a conversa do Adónis, a camisola decente e a sala cheia, fizeram de mim a protagonista daquele filme de terror/comédia.

Fui ter com ele no fim da aula e ter com elas que deviam estar preocupadíssissimas comigo, pensei eu!!! DAhhhhh, saíram a rir e ainda disseram que foi só para chamar a atenção =) ... Invejaaaa, mas pronto, eu percebo! A inveja é tão feia...

Da próxima vez façam o mesmo fofas! ;)
BE SMART!!! ***** Lol

4 comentários:

claudia disse...

Como eu compreendo o teu estado de fanico numa aula de Combat….
Aquele jogo de cintura que leva qualquer mulher no seu estado normal ao delírio e com convulsões, peço desculpa, é mesmo baba a escorrer vinda de não sei onde…
Mas Pff….
Tudo para dar nas vistas… Tudo para chamar atenção daquele Deus Grego….
Eu sei que a concorrência é dura, principalmente porque EU estava lá…. Claro!
Mas não havia necessidade de inventar uma falta de ar para ficar reconhecida naquele espaço tão familiar e para aquele Adónis chamar por ti, claro… Pura preocupação de ser humano!!!
Sabes o que pensou de ti?! Fraquinha!!!! Menina!!!!!
Vai mas é fazer Pilates ou Yoga do Riso!!!!!

claudia disse...

Como eu compreendo o teu estado de fanico numa aula de Combat….
Aquele jogo de cintura que leva qualquer mulher no seu estado normal ao delírio e com convulsões, peço desculpa, é mesmo baba a escorrer vinda de não sei onde…
Mas Pff….
Tudo para dar nas vistas… Tudo para chamar atenção daquele Deus Grego….
Eu sei que a concorrência é dura, principalmente porque EU estava lá…. Claro!
Mas não havia necessidade de inventar uma falta de ar para ficar reconhecida naquele espaço tão familiar e para aquele Adónis chamar por ti, claro… Pura preocupação de ser humano!!!
Sabes o que pensou de ti?! Fraquinha!!!! Menina!!!!!
Vai mas é fazer Pilates ou Yoga do Riso!!!!!

Cátia disse...

Depois de muito pensarmos, observarmos e falarmos, chegámos á conclusão que a ouriça tinha vários truques na manga para atrair a atenção do Adónis.. sim, porque isto de ser ter um blog é muito giro, mas também tem os seus contras =)continuando.. 1º, leva grandes decotes, 2º, deixa-se ficar sempre para último no fim da aula para trocar 2 dedos de conversa com o dito cujo, 3º, inventa sempre um ataquesito de caspa para ser levada á enfermaria, 4º, usa umas bolachas enormes só para mostrar quem tem força!!!! E não é que a ouriça consegue?! Quando ouvi "Tás cheia de força".. troca de olhares com a ouriça e o pensamento foi o mesmo,eu: "é para ela", ela: "é para mim".. risos.. pronto, já não me consegui controlar mais, perdi a força de tanto rir.. os meus bracinhos e perninhas tremiam que nem varas verdes tal era o esforço que fazia para segurar aquela barra de não sei quantos kilos!! Também, quem nos manda ir fazer uma aula daquelas depois de uma de contorcionismo?? lol (capítulos mais á frente ainda não publicados). Só mesmo ideias da ouriça para ver o seu Adónis..

Mas adiante, que não tenho nada a ver com esta história e o menino só tem olhos aqui para a nossa amiguinha =)!!

Desculpa amigaaa =) é só para nos rirmos um cadinho.. like you *

GV disse...

www.geometriavariavel.blogspot.com
É claro que não tem tanta piada...aliás...há quem diga que não tem piada nenhuma!