quinta-feira, 12 de março de 2009

I LIKE THE WAY YOU MOVE!!!! Tchanammmmm


Com a idade tudo tende a encraquilhar e ficar dependurado e enrugado, a força da gravidade é inimiga da natureza humana e nem com ligaduras, bandas, dietas, liftings, e tudo o que vier da mente humana pode evitar o inevitável!

E lá fomos nós para o ginásio que a Clau e a Cris já frequentavam e onde em tempos eu teria sido também uma "atleta feroz" como uma verdadeira girl like me consegue ser, lolololol...

Bem, vamos fazer Body Combat, Body Jam, Body Jump, Body,body, e body!!!! Estamos doidas???? Se aguentarmos a primeira aula até ao fim já é uma sorte dos diabos!

E começámos bem! Pois! :S Body Step (até me arrepia só de pensar) a descoordenação motora é das coisas mais humilhantes, pois temos a plena noção que estamos trocadas e não conseguimos controlar os movimentos completamente ridículos, como tropeçar no step, virar à direita quando todos estão à esquerda! Gandas malucas!!!!

Ficamos todas perplexas com a habilidade e à vontade de algumas coleguinhas que fazem questão de ficar à frente pois já sabem tudo, desde coreografia, musica e até têm Style as xavalas. GORDUROSASSSSSSSSSSS!!!

No nosso caso "ficamos cá atrás assim ninguém nos vê e podemos fazer figuras à vontade! Ok???"

Assim que entrámos, "Ui, é com esta professora???", comecei logo a fazer o filme, já a apanhei noutra modalidade que mencionarei noutro post, na parte da baba... Sim, BABA!!! Continuando, a rapariga é eléctrica!!!! Isto não vai correr nada bem!!! E lá vamos nós...

Huntz huntz huntz huntz, tum tum tum Huntz huntz huntz, e quando damos conta já estamos feitas cata-ventos desnorteados sem saber se mexemos as maozinhas ou as perninhas, a cabeça também não me parece bem, pois se elas estão viradas para a parede porque raio estou virada em frente???? Tropeços, pontapés no Step, qual volta qual quê??? Não está fácil!!! A Cátia está ao lado e também não me pareçe muito feliz, a Cris e a Clau já dominam a coisa por assim dizer. Eu cá estou na minha vidinha, faz-se o que se pode e já não é mau! Hummm, e que tal se eu beber muita água?? Sempre posso parar e disfarçar um bocadito a coisa! Estou vermelha como se tivesse mastigado uma malagueta africana, até conseguia acender um cigarro só com o meu calor interior, já a bufar como um verdadeiro sapo desencantado...

Guerreiras e lá vamos nós tentar acabar esta aulita!
Música 8???? What???? Ainda diz que agora é que é a subir??????? Fufufufufu... you!

Então até agora foi como??? A descer!!! Saio ou não, saio ou não? Estou uma roda viva, vira prá esquerda, vira prá direita, perna à frente, perna atrás, não contenho o riso, já me dói o pescoço, a qualquer momento estou no chão e não páro de me rir!!! Ai Cátiaaaaa, também coitada não está melhor, a Cris nas paragens para molhar a palavra nem fala, só respira mas mexe os olhinhos, está viva portanto! Já a Cláudia, sim, sorri e tal... buéda faxil tájaver??? Lol

Bemmmmm, acabámos, não em grande estilo, nem com grande glamour, devo dizer! Mas acabámossssssssssssssssssssssssss! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Cenas dos próximos capítulos:
- O gentleman da recepção (contenham-se meninas)
- Body Combat e o meu fanico (com o jovem da baba)

2 comentários:

Cátia disse...

A Sofia não sabe o que escreve.. alguma vez a aula foi assim? Sai-me tão bem.. e para uma primeira aula, devo confessar que não me saí nada mal.. (modéstia á parte) ihih o meu problema é mais de coordenação, mas ao fim de uns minutitos, já estava próóó na coisa ;) e isto de ver as minhas amigas todas pior que eu, dá-me um certo á vontade..
Mas o que importa é que acabámos.. em grande estilo, não fossemos nós uma guerreirasssssssss!!

Bjs bonss *

Sofia disse...

Estilo???? Qual deles??? Ah! estás a falar daquele em que saímos da aula a arrastar os pés como os Dreads do Bairro!!! Ou aquele style do dia a seguir em que nem ias ao WC por causa das dores??? Lol :) Franga Style