segunda-feira, 2 de março de 2009

REBORN



OLÁ


Cá estou eu com o meu blogue fresquinho cumó ICE!!!
O falecido ressuscitou, a pedido de várias familias, fãs tresloucados, leitoras e leitores, amigos e amigas, doentes psiquiátricos e maníacos depressivos...

THE RETURN FROM THE DEATH!!! :)

Aos:
- Convidados Coitados! :p Que remédio têm de fazer de conta que lêem isto, depois dou o dinheiro pá bica tá?
- Amigos Azaaaaarrrrr! Levam com isto mesmo que não queiram que eu tb aturo as vossas cenas...
- Família Esses nem cá metem os pézinhos, salvo seja, olhinhos, já conheçem o que a casa gasta!
- Curiosos Coitados! Nem sabem em que buraco vieram cair, há por aí coisas tão giras para ler!
- Especiais Shiu!! Não podem saber e nem metem aqui os "pézinhos" ou olhinhos que eu dou-me ao respeito e quero que tenham uma boa imagem de mim!
- Fãs Onde??? :S Com tanta miúda gira por aí!? Aconselho vivamente um oftamologista e um psicólogo...
- Professores Quem me obrigou a isto foram vocês, por isso também não têm remédio senão ler isto!
- Colegas Não têm nada para estudar os meninos/as??? E o vosso já leram??? Dahhhhhh ;)
Aos outros todos um grande e ruidoso OLÁAAAAAAAAAAA!!!! Ouviram???? :)

Benvindos aos FLASHES DA MINHA VIDA...

1 comentário:

Aristatolis disse...

ola...