domingo, 29 de março de 2009

SEXTA FEIRA 13!!!! DIA DIFÍCIL....

Hoje foi um dia difícil para todas nós em especial para a FRANGA! (taaaanam taaaaaanam taaaaaanam = música do filme do tubarão) Tudo começou por volta das 10 da manhã maicoiza menuxcoiza!
As mentes maquiavélicas das miúdas Claúdia (cara de santinha, não parte um pratinho) e Cristina (parte a loiça toda mas com subtileza) decidiram pregar uma partidita máijomenos maldosa aqui às inocentes amigas, com a conivência de outros, não é leoa???? Ora a Sóina eu e a Cris andávamos numa lufa lufa a tentar arranjar um encontro a modos que imediato à franga com o seu enamorado Ponchitas, e marcámos um date para este fatídico dia! Não sabia era do que ia ser alvo pelas duas anjinhas que desde o início da manhã nos andavam a preparar a crise da nerves de que iríamos ser vitímas o resto do dia... Não é que a Cris sabendo que eu e a Franga não adoramos propriamente música Portuguesa e principalmente da romântica, teve a distinta coragem de nos "informar" que íamos assistir ao Concerto do Tony Carreira no Pavilhão Atlântico!!! CHOQUE... nem queriamos acreditar nisto!!!
Não era possível que as nossas queridas "Amiguinhas" nos tivéssem feito isto, "nem nos perguntaram se queríamos!!" Fui possuída por um ataque da nerves que não se me conseguia bloquear o riso...
A Cláudia ainda ajudou na coisa e "preparem-se para gritar pelo Tony!!!" (sailencin de eire com o nervo óptico a tremer do narvoso miudito que se me possuíu por mim a cima)
A Caty estava na mesma com a emoção de ir ver tão ilustre personagem...
Depois de informar todos os meus contactos do Gmail, colegas de trabalho, de faculdade, familia, pessoas conhecidas e desconhecidas e afins, comecei a receber letras de músicas, as músicas propriamente ditas e for god sake, ajmiudajtão doidas eu não vou ver isto!!! Não me vou expor numa coisa destas, há uma reputação a manter!
Nem letras de música nem isqueiros, gastar 15 aérius a ver o dito... :-s a franga só pensava na roupa que podia comprar ... lololol (só se fosse lençinhos de papel) e eu a pensar na tortura psicológica que ia ter ao iniciar um fim de semana e maijo blind date da Cátia que ela nem sequer desconfiava!
Bem e continuando, lá marcámos com o Ponchitas e mais unjamigos dele, não o Gentleman não veio com muita pena delas , certo lady's??? ... Nerves nerves e mais nerves... Já para não falar que a franguinha não se mexia por estar toda "enfaixada" ou o que quer que isto seja, devido à aula de contorcionismo e ao Pump do dia anterior com o Adónio... Lol
Podia ir de mulata ou de ninja, ninguém me ia reconhecer... Ou iam??? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii : (
Tinhamos de ter uma vingançazita preparada para as duas... A Cátia sugeriu umas camisolas com umas coisas bonitas para as ladys e eu fiz uma pequenina montagem para aprimorar mais a coisa. Lol
Depois de muito riso, nervoso, claro está! Muita conversa tida e muita combinação sobre o fim do dia, combinámos com elas no ginásio, como sempre estragámos os planos às meninas, sim porque era tudo mentira, foi uma partidinha das duas para nos colocar quase em vias de ter um AVC, queda de cabelo, piorreia, psoríase e todos os sintomas psicossomáticos que vocês salembrem provocados em resultado de um sistema nervoso debilitado.
Meteram-nos os bilhetinhos no vidro do carro... Piadinha!!! =)
Bem lá terminou a primeira parte da nossa sexta feira 13 na pizzaria novissíma que abriu ali perto numa amena cavaqueira tipíca de gajas indivíduas!!!
Local: Bar number 2
Vitima: Catya Vanésse
Os nerves continuaram, lá fomos nós em busca do nosso, salvo seja Ponchitas!
00h e qualquer coisa, encontro marcado pelas 00.30 a.m., o coração acelerado e as perninhas a tremer e a franga sem desconfiar. A Cris estava parecida comigo e a Cláu sempre na sua calma habitual "peace and love tájaber?"
1.45 a.m. a Cátia já sentada a bocejar de carrapito na cabeça e nós já em stress retardado, eu já tinha provocado 3 principios de trombose à Cris, todos que entravam no bar de cabelo escuro com um ar moreno eram o Ponchas... "Vamojembora?" dizia a Cris já desesperada, enviou uma sms e ele nem respondeu, esperámos até às 2.00 a.m.
Eis que!!!! Aiiiiiiii é ele!! ou melhor são eles!!! Forcado, Ponchas e outro que não conheciamos das nossas investigações ...
"Boa noite!" Lol ela nem o reconheçeu, mas quando percebeu quem era tirou muito singelamente o carrapito da cabeça e colocou o seu ar sexy "franga sonolenta"... Lol
"O meu dia hoje é para esqueçer" gritava ela LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
A culpa não foi só minha Cátiazinha, elas é que me obrigaram! ;) (Juro de dedos cruzados... Lol)
Conversa puxa conversa lá saímos perto das 4.00 a.m. e ainda nos seguiram até ao ginásio onde ficaram os nossos coches...
Gostámos muito de conheçer os meninos, não ficaram por aqui as nossas saídas com os boy's...
Quanto às nossas meninas Cris e Claú, ainda nos devem a do Tony!!! ;) **
Aguardem-nos tá???

1 comentário:

Cristina disse...

Crise da nerves tive eu e a minha claú, tá?!
Fomos amorosas passamos o dia inteirinho a fazer coisas bonitinhas para as meninas!