domingo, 30 de agosto de 2009

NÃO QUERO!!! X-(



- Chuva miudinha no verão... Chateia-me até às entranhas aquela chuva molha parvos que nos encaracola o cabelo todo em que mais parecemos lambidas por uma vaca.
E o que vestir??? Sabem? Pior, o que calçar??? Grrrrrrrrrrrrr
Está calor para mangas compridas e sapatos fechados mas com chuva não apeteçe molhar os braços e muito menos os pés que andam tão moreninhos e pintados que é um desperdicio esconder.
- Ir dormir cedo... É que não consigo mesmo. Bem posso deitar-me e ando ali às voltas a pensar em coisas sem nexo. Começo a organizar e a pensar no que tenho para fazer no dia seguinte, mas depois fico ali... Só a ver se me esqueçi de alguma coisa e no dia seguinte não faço nada do que pensei. Tempo perdido!! Bahhh
- Acordar cedo... Lamento!!! Superiores hierárquicos, caros colegas, malta que fica pendurada à espera... É oficial! Sou uma pessoa que chega compulsivamente atrasada!! Nem sequer é porque me demoro muito com maquilhagens ou cabelos porque sou de baixa manutenção. Cabelo é secar sem escova e está, e só se usa um creme de dia. Ups!!!
Aiiiiiii se o Prof. do curso me ouve!!! Já o estou a imaginar de mão na anca aos gritos "Sofiaaaaaa, hidratação não é maquilhagem, tire-me esse ar de deslavada!"  Beijinhos Tiagoooooo é a brincar tá?! :)
- Diálogos por sms... Sou pitosga, vesga, zarolha como queiram chamar a coisa! Mas sou e pronto... Uso os óculos mas já devem estar a precisar de quem os leve ao médico porque já não estão a ver nada! Ora sendo eu "gaja" tenho obviamente mais do que um telefone mas nem vou dizer quantos, não vamos ferir susceptibilidades! :) Manter uma conversa por sms exige muita visão e muita pericia nos dedos e isso não é para a minha pessoa.
1.º dá uma trabalheira terrivel pensar no que escrever, ora somos directas e corremos o risco de ser agressivas ou temos de pensar e inventar e meter smiles e mandar beijinhos etc... seca seca seca
2.º Não vejo bem e faço um esforço para escrever porque as parvas das letras começam a fugir e a ficar desfocadas.
3.º Não é possivel que o destinatario leia a mensagem da mesma forma que a pessoa que a escreveu o que provoca problemas de interpretação
4.º É complicado andar sempre agarrado ao telemóvel ainda mais quando se usa mais do que um
Please liguem é mais giro e gosto de ouvir as vozes...

- Que me tratem por LINDA... Masquideía é esta agora de tratarem as pessoas por "linda"??? Vai não vai, "olá linda", "oh linda" !!! WTF???

Eu não me chamo LINDA!!!

Já para não falar em outros nomes que felizmente não tenho memória de que quem me conhece tenha a coragem de utilizar e que me provocam urticária e tiques nojolhos do nervoso miudinho como "bebé" (tipicamente de engate de baixo nível) mas juro que ouvi individuos e individuas a chamarem unjaujotros.



P.S. Estou sem sono e não tinha nada para fazer! Amanhã é domingo e a lista de coisas a fazer é:

- Ir à praia (será???)



Fim...

Sem comentários: