domingo, 18 de outubro de 2009

CRAZY



Há pessoas com um sentido de humor tão apurado!





Tenho um amigo/conhecido (não nos conhecemos assim à tanto tempo para atingir o estatuto de amigo à séria) que passa uma coisa mais parecida com o inferno, com uma rapariga com quem que teve um relacionamento amoroso em algum momento mais infeliz da sua vida.



Sim, porque a menina anda tontinha das ideias e decidiu infernizar a vida ao rapaz e a quem ela, naquela cabeçinha menos lúcida acha que se pode vir a relacionar com ele.



Desde perfis falsos nas redes sociais como HI5, Facebook, usar fotografias de pessoas próximas dele e infiltrar-se nos amigos, emails menos próprios, convites estranhos no MSN, and so on a individua anda louca.



E como sou uma rapariga cheia de sorte. Adivinhem a quem é que ela decidiu chatear os neurónios?



Aqui à menina, pois claro!



Foi mesmo simpática, deve ter achado que eu estava com falta de amigos e vai de me criar um perfil no Netlog com um nome querido, que como é óbvio não vou mencionar e umas fotografias de uma rapariga assim jeitosa (nisso até agradeço) mas com um ar oferecido e agora chovem-me pedidos de amizade no MSN.



Também foi uma grande c.... e criou um perfil falso no Facebook com o meu nome e sem fotografia...



Foi interessante quando recebi uma mensagem de mim para mim! Giro não é?



É de facto incrivel como se prestam a figurinhas tristes, só porque alguém não quer estar com elas. Mas não se assustem que são uma pequena minoria!



Esta rapariga precisa de intervenção psicológica rápida antes que algum camião Tir lhe passe por cima (desejo do subconsciente contra o qual não podemos lutar) e espero que nunca mas nunca, eu ou algumas das minhas amigas se tornem em alucinadas como esta infeliz, para bem delas... E deles...

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Eu acho que ela quer é sexo selvagem com alguem :P

Sofia disse...

Se meter o email dela no netlog em vez do meu concerteza vai conseguir.