quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MOMENTO ... SCARY





Dada a dificuldade em estacionar o meu meio carro perto da faculdade, acabo sempre por deixá-lo no mesmo local. Numa rua onde só é permitido estacionar de um dos lados da via.

Sendo que, somos uma ninhada considerável de estudantes notivagos é ali que arranjo sempre um "buraquinho" para ele, do lado que não é permitido como é óbvio!

Já não sendo a primeira vez que uma situação destas me ameaça de acontecer, hoje foi o dia em que vi a  minha vidinha a andar para trás com a idealização do meu bolhamobile a abalroar todos os carros estacionados à minha frente como um verdadeiro bulldozer.

O grande maroto decidiu ter vida própria e como eu já ia com a cabeça na frequência que ia fazer, nem me lembrei de "engatar" a mudança de marcha atrás (a rua é a descer) nem puxar o travão de mão como seria de esperar. Passei para o lado contrário do condutor para sair, uma vez que estava coladinha na parede e o carro começou como que por magia a descer a rua!

M-E-D-O... Estava sentada onde não devia, o carro abalroava tudo, inclusivé as sinalizações rodoviárias e não estava sózinha na rua o que provocou um certo pânico.

A Michael Knight que há em mim, teve de rapidamente possuir a minha pessoa e dominar o veículo tresloucado!



Balanço final: uma sinalização com ferimentos ligeiros, e duas em estado considerado grave. Quanto ao carro, penso que terei de ter "a conversa" com ele!



P.S. Quanto à frequência... no comments!

16 comentários:

PP_FANTASMA disse...

Não haverá por aí dedo de algum "Poltergeist" à portuguesa:)?

Sofia disse...

Penso que não! É mesmo distracção pura e dura... :P

PP_FANTASMA disse...

Essa frequência mete números?
...

Sofia disse...

Não! Metia pessoas mortas e bem mortas... Foi dos nervos de ter de falar de entidades superiores.

Queres ver que foi o espirito de algum de possuíu o meu veículo? :p

PP_FANTASMA disse...

Eh pá, pessoas mortas? Mas andas a aprender como se escreve um argumento para filmes de terror:)?

Sofia disse...

Não mas ando a estudar sobre o seu legado! :)

Teria de falar sobre eles inevitávelmente...

PP_FANTASMA disse...

História?

Sofia disse...

Não é história, mas começa por aí!

:)

Está tão frio da resposta como o dia hoje...

PP_FANTASMA disse...

Bom almoço!

Sofia disse...

Obrigada!

Para ti também...


P.S. estamos a fazer mais um momento msn no blog! :p

PP disse...

Pois:)!
Para isto não se tornar um BigBrother de flashes, vou entrar no Gmail...aparece por lá, se te apetececer:)
Espero que hoje não seja peixe, o almoço:)
Ks

Jedi Master Atomic disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Aponta bem isto !!!
Eu NUNCA irei andar de carro contigo a conduzir. :P

Sofia disse...

Jedi,

NUNCA digas nunca!

E que fique já e aqui bem assente que conduzo muito bem. E não sou eu que digo! Lol

Também não revelo quem diz! :)
Pronto... ninguém diz! :)
Mas eu sei que sim...

PP disse...

Muito work?

Nuno disse...

Há dias de azar!!! Ou de pouca sorte, vá.

Sofia disse...

Azar, pouca sorte!

Eu diria pura distracção para não me custar tanto a admitir a tremenda burriçe... :)