terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PÁRA TUDO!





Meninas e meninos, vamos lá a parar com as piadinhas sobre o J. if you please!



A novela mexicana dobrada a russo já vai longa e quantas vezes tenho eu de dizer, gritar, arrancar cabelos em como eu-não-me-interesso-por-malta-dessa?



Pois se querem saber como foi fazer o trabalho com o tal rapaz com quem já me estão a ver subir ao altar e a ter filhos numa fina mistura de lula esbranquiçada com travinho a caril. Eu conto em troca do silêncio absoluto sobre este assunto porque nem que tenha de me fazer passar por uma popstar (grupinho de meninas muito lindinhas e pirosinhas que não falam com ninguém e agem como uma seita) não há cá mais ajuntamentos assim...



1.º Os nerbius do macho mexem-me com o meu sistema nerbioso central deixando-o alterado;



2.º Não está sentado cinco minutos sem que:



     a) tenha de mexer no telefone nem que seja para ver as horas mesmo com a cebola do Giorgio Armando que ostenta no braço;

     b) fazer a necessidade fisiológica n.º1;

     c) ajeitar o cachecol, écharpe ou lá o que é aquilo que enrola no pescoço



3.º Anda meio perdido entre as duas horas de trabalho e a faculdade o que me leva a pensar que será dificil alimentar um rancho de filhos nos próximos 10 anos;



4.º Trata o carro por "meu menino" o que me deixa assustada, mas a cereja em cima do bolo foi quando ficou irritado por ter estacionado em cima de uma poça de água;



5.º A última hora do suposto trabalho foi a ver "o carro" (menino) no google bem como:



     a) "o carro" que ele gostava mesmo de ter;

     b) "o carro" que sonhava ter aos 28 anos;

     c) "o carro" que um dia ainda vai ter na garagem;

Até vos metia mais pormenores dos mesmos mas não sei se aguentavam ler isto até ao fim...



6.º Confessou-me que gosta de barbies (estilo de gajas) do qual eu não faço parte;



7.º Quando eu lhe questionei se não se importava que elas estivessem constantemente a falar de unhas, madeixas, depilações e celulite. Ele responde um categórico... Não! Até gosto...;

(além do arrepio, visualizei um potencial kido, lindu, oiá, e toda uma panóplia de linguagem à bébé... medinho)



8.º Diz que o carro atrai as Barbies e elas adoram-no;



Posto isto... Acho que estamos conversados!

Ainda não é desta que vai haver boda... ;)

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

"Trata o carro por "meu menino" o que me deixa assustada, mas a cereja em cima do bolo foi quando ficou irritado por ter estacionado em cima de uma poça de água;"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sofia disse...

Jedi,

É triste... Lol

Talisca disse...

WTF??????? Mas esse gajo é um toca ó bicho do pior....não há paciência....

Sofia disse...

Talisca,

Não sei mas irei abordar essa questão! :P