sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RELíQUIAS DO T.P.M.





Há meses em que as nossas hormonas resolvem chatear-nos a cabecinha até ao infinito!



Que somos complicadas já todos sabemos não é verdade? Que andamos indecisas com o que queremos! No news! Que somos tontinhas para deixarmos que algum piriquito, papagaio ou ave rara brinque com os nossos sentimentos até termos um rasgo de inteligência emocional para lhes metermos o pézinho em cima da veia aorta e proferir um "Ouve lá pah! Mas quem és tu seu inegrume, para andares a brincar comigo, han?" (com o dedo bem coladinho na ponta do nariz do besugo, e se ele se atrever a responder espetamos-lhe a unha até ao hipotálamo), também não é novidade!



Agora com o nosso querido T.P.M. a coisa complica-se de forma a padecermos de doença bipolar que oscila entre a excitação exacerbada à profunda depressão com direito a choro e cenas menos abonatórias em prol da nossa postura de verdadeiras damas.



A última partidinha que ele (T.P.M.) me pregou foi a que já mencionei no post do abcedário do ano quando não contive as lágrimas...

Eu não choro em público, pronto, com muito público vá! No cinema é um ritual mas caso contrário posso até afirmar que é coisa rara.

Mas isto de quando se juntam muitas mulheres a terem as ditas "pequenas prestações mensais" reguladas para o mesmo tempo, resulta em asneira da grossa!



A S. veio trazer umas coisas à amiga e vai de que eu e ela andamos sempre de "mão dada", salvo seja,  nestas coisas de gaja começamos numa conversa rocambolesca que se alguém nos ouvisse era coisa para emigrar para os Emiratos Árabes Unidos e ficar lá escondidas durante a eternidade.



S. -  E é assim, começamos a pensar nestas coisas de depois sentimos um aperto! (já com um brilho no olho direito)

Eu - Oh S. não estejas assim! As coisas não são assim tão negras como estás a dizer... Olha eu detesto esta época, fico nostálgica. Gosto do Natal de estar com a família mas depois venho à janela e vejo as luzes e dá-me para chorar a pensar nos que não têm casa, nos cães e nos gatos que estão ao frio! (nesta altura já me escorrem as lágrimas dojolhos e ela já lavada em lágrimas)

S. - Pois estás a ver isso é bom! Tenho um Natal muito feliz e há pessoas que não têm nada...

Eu - RRRRhhhhhmmmmm! Queres um lenço?

S. - Sim! Dá aí sff.

Eu - Olha que duas! Opá vamos masé embora! Que parvas pá!



Posto isto!

Oh S.!!!! A que horas é o vôo de fuga amanhã???



P.S.I A fotografia se pensam que nada tem a ver com o  título do post enganam-se! É assim que elas ficam nesta altura do mês... a transbordar! humpf



P.S. II  Hoje em dia este episódio ainda é motivo para gozarmos uma com a outra!



P.S. III Faltava lá a C. para ajudar à festa e dava-se uma valente cheia com direito a Group Hug e tudo...

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Ainda estou fixado na imagem do post. Não consigo ler o texto :P

Sofia disse...

:)

Tu e todos os machos viris que aqui passam!