sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

AFTER MIDNIGHT...

"Os jogadores do PES são feitos de silicone!"

Kill me, kill me please...



Quem é se lembra de ligar na noite de natal às 2.00 da manhã para convidar para um cinema?

Bebeu, só pode!



Neste natal tirando isto aqui de cima e eu ficar sempre em segundo no buzz (somos 4 a jogar tá!), nada de novo.

O tio este ano não recebeu o telemóvel, mas teve no sapatinho um relógio com monitor cardíaco igualmente complicado, olécas.

A avó recebeu os livros e disse que já não estava a ver bem para ler a cada um que desembrulhava.

As bombas calóricas estão aqui a sorrir e a acenar-me as bruxas!

Acho que cheira a cabrito mas o entupimento nasal não me deixa babar.



Enfim...



Vou enfiar a cabeça na almofada até ao cabrito! Beijos**

Sem comentários: