sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FURIA CONTIDA



Então não é que depois de horas e horas e horas ... e mais horas de trabalho, uma noite muito mal dormida, stress daquele do piorzinho que se pode ter até escamar a pele, deixar crescer o buço, sobrancelhas e afins por falta de tempo para os ir desbastar.



Ela chega à sala de aula e diz "causava muito transtorno que ficasse para dia 15 a apresentação?" WHAT???? hã??? J. toca-me aqui nas papilas gustativas a ver se ouvi bem! Toca com mais forçaaaaaa... Tou dormente! Taquicardias, arritmias, suores e calafrios, nerbius e riso compulsivo...

Atão... andei eu feita tontinha! Grrrrrrr

Inspira...expira... inspira... expira!



HORASSSSSSSSSSS... a ouvir o homem falar de carros, telemóveis, perfumes, ténis, salmão grelhado e bróculos. Expressões de me levar à loucura! "atão meu puto!" (ao telefone com o colega), "oiá", "tásse", "já não gostas de mim? Já não queres ser minha amiga?" (olhar de bambi) e para finalizar, ele AMA o Justino Timberlake e o "Beckham é lindo".

Tardes inteirinhas sentada numa cadeira dura cumó raio. Uma babes movie session que não fizémos tudo em prol dele (o trabalho)........ Buáááááááááááááááá... pra NADA!



E não é que a professora tem um sentido de humor tão giro que vai de marcar a coisa para o dia de Jantar de Natal da Empresa??? Opá... já é gozo! Então e como é que "lembo" as botas ao chefe a dar a canetinha parola com o nome dele gravado, comprado ali no Martim Moniz? Hã?



Quem é que atura as centenas de crianças dos coleguinhas que acham que tenho carinha de mamã e já que não tenho nenhuma posso tomar conta das deles enquanto todos se lambuzam na comida? Quem??



E quem é que vai pacientemente meter etiquetas nas prendas para a troca e fazer aquele momento de stand up comedy em que pareço uma ajudante de mágico de 5.ª categoria que só falta enfiarem a espada por mim a dentro enfaixadinha num caixão? Hã?



Digo já em alto-e-bom-som... Que! Vou ter de ser muito rápida a apresentar o trabalho para sair mais cedo... SIM?



Bigada...

Sem comentários: