sábado, 19 de dezembro de 2009

LÉTS TÁLQUE ABAUTE SÉQUESS e mais coisas!





Hoje decidi inquirir a jóia da coroa (irmão teenager) e a sua progenitora. Claro que o assunto é... Sexo, pois claro!



Eu: Tiago os preservativos são feitos de silicone ou latex?

Ele: Latex.

(Está informado! Menos mal. Se bem que imagino que o tenha visto nas caixas dos mesmos, o que não terá sido em casa e isto assusta-me... muito)



Eu: O que é sexo oral?

Ele: É sexo com a boca!

(God... ainda à pouco tempo via o bambi! E se por engano mudava para o extinto canal 18 gritava "ela está a chupar a bexiga ao menino!" e aparecia logo um batalhão de pessoas para lhe tirar o comando e mudar de conversa)



Eu: O que é um orgasmo?

Ele:  (risada) É quando uma pessoa tem tanto prazer... e manda assim um grito!

(ok! esta deixou-me na dúvida... Se ele só diz isto é porque nunca teve nenhum é que além do grito sai mais qualquer coisa. A não ser que esteja a falar da prespectiva da mulher! Vou ter de abordar isto novamente)

Eu: E manda só um grito? pffff

Ele: Sim!

(tentativa de perceber melhor a catástrofe que estava prestes a acontecer)



Eu: Então e o que é a ejaculação?

Ele: É quando sai o esperma.

(Pronto! Estragou tudo... Eu a pensar que ele não sabia isto!)

Eu: E isso dá-se quando?

Ele: Quando o homem atinge o orgasmo.

(Aiiiiiiiiiiiiii! Era mesmo da prespectiva da mulher... )

Eu: Então não é só o grito que sai!



Eu: Quantas vezes um adolescente se masturba em média por dia?

(Se ele responde alguma coisa é que corto já os pulsos aqui e agora!)

Ele: É preciso fazer isso? Se vais meter isto no blog vou fazer queixa

Eu: Naaaaaa , achas? Nonsense



A progenitora:



Eu: O que é a internet mãe?

Ela: É um modo de conversação online.

(Ela só conhece o msn, o email e pouco mais. Dá-se um desconto!)



Eu: O que é o prepúcio?

Ela: o quêeee??? Não sei...

Eu: Mas é no homem ou na mulher?

Ela: É na mulher, não é? Diz lá tu! Tiago onde é?

(tenho de lhe comprar um livro sobre anatomia pró natale!)



Eu: Mãe o que tu achas do orgão reprodutor feminino?

(eu já sabia esta resposta mas só para ver se mudou de opinião)

Ela: É feia, muito feia e não tem muito bom cheiro em algumas pessoas blá blá blá.

Eu: Chega mãe! Já estou agoniada...



Eu: E o masculino?

Ela: É mais bonito!

(manteve-se coerente, vá!)



Eu: Mãe achas que a avó (viúva à anos e anos) se masturba?

Ela: Credoooooo! Coitadinha... quer dizer não sei! Acho que não... Pergunta-lhe!



Acabámos a conversa porque ficámos todos enojados com a ideia da minha avó! :-s



Conclusão:

O meu irmão cresceu depressa demais. A minha mãe precisa de umas aulas de anatomia masculina e a minha avó... Não quero falar sobre isso! Aliás nem consigo porque me revolta o estômago...

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Algures disse...

Os jovens hoje em dia sabem muita coisa em campos onde nos sentíamos pouco à vontade. Força da mudança de mentalidades e de hábitos. O pior é que nem sempre as mudanças são para melhor...
A educação sexual é algo que faz falta ser falado, porque senão os resultados podem ser correctivos quando deveriam ter sido preventivos...

Algures disse...

Ah... e o post está engraçado :-)

Sofia disse...

Jedi,

Pena que o LOL acabou mal com a ideia da avó! Belhaque...

Everybody's changing,

Sempre houve diálogo com os meus pais mas sei que não são todos assim. E sim, a educação sexual é necessária para informar e prevenir situações futuras... No caso dele espero que a longo prazo! :D
Obrigada!