segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fenómenos maijomenos estranhos

Pessoas que a beber café, chá ou qualquer coisa em chávenas pequenas ficam com os dedos mindinhos levantados tal e qual antenas.

Ando a brincar muito com isto e desconfio que vá ficar com esta patologia!



Tratar o mais que tudo por você! Imagino as conversas deliciosas que conseguem ter nos momentos mais íntimos. "Ai, você é um grande bruto! etc..."

Corta logo a tesão (sim, disse e agora?? há problemas) da coisa.



Chamar pintaínha à namorada (suponho eu) num transporte público, loud and clear, enquanto fala ao telefone!

É motivo para eu chamar pintaínho a este e aqueloutro à espera da agressão verbal ou outra reacção menos simpática ...



Ser mandada parar na estrada por um agente da autoridade no meio da passadeira de mão esticada e quando páro, já lixada (ai, se a minha mãezinha lesse isto! lixada, porra e à rasca são motivos para uns olhos bem abertos e um ataque de surdez) da vida porque me vou atrasar, ele manda-me avançar.

Não percebi!



Chamarem-me de Alexandra e eu responder como se fosse habitual sem me enervar e fazer a ameaça habitual de esterilidade eterna.

Estou a amolecer com a idade é o que é!



Chamarem-me de Joana e não sendo o meu nome, responder na mesma o que revela que sou uma qualquer, desde que perceba que é para mim.

Podem chamar-me Deolinda que eu respondo.



Ser uma aberração da natureza no singstar, matraquilhos, snooker e qualquer outro jogo de macho inclusive a bisca lambida.

Se já não aprendi também não é agora, além disso não tenho jeitinho de mãos.



E hoje ficamos por aqui... No entanto, não saia do seu lugar, voltaremos logo a seguir a um curto intervalo.

Sempre gostei desta frase, e se meter o Eládio Clímaco, é o extâse!



P.S. Está a dar o Crime do padre Amaro e devo dizer que os filmes portugueses são mais ou menos, todos iguais. Uma grande shit...  Sexo, mamas, marginalidade, palavrões de alto gabarito e actores menos bons para não os chamar de pior. Nas cenas em que exija tareia, tiros e discussões é mesmo caso para mudar de canal.



Tenho dito!

Sem comentários: