domingo, 10 de janeiro de 2010

Juro que é o último... de hoje

Ser mulher/bipolar é...



No dia de são Valentim o exemplar de serviço/namorado da altura, enviar um lindo cesto de flores para o emprego e me deixar com o queixo caído e um sorriso pateta na cara e minutos mais tarde receber um ramo das mesmas flores do ex. exemplar de serviço, deixando-me a ventilar fumaça negra pelas narinas.



P.S. Uma dorme e faz gemidos estranhos a outra nem se ouve mas também já dorme. E eu continuo a escrever e a ver filmes que é para isso que cá estou!



Bonne nuit **

9 comentários:

Anonymous disse...

Não juraràs em vão :)

Sofia disse...

Nunquinha!

Jedi Master Atomic disse...

Ventilar fumaça negra também é pecado. Treina para ventilares fumaça branca :P

Rosa Cueca disse...

Isso lembra-me aquela coisa do: não importa tanto o que é dado, importa quem dá.

Sofia disse...

Jedi,

Assim que fizer a desintoxicação do tabaco isso pode acontecer.

Rosa Cueca,

Neste caso assenta como uma luva. :)

Dexter disse...

Eu juro que nunca percebi essas dos/das ex que continuam a dar prendas...

Nem que seja pelo dinheiro que se poupa!

Sofia disse...

No caso foi fazer algo que nunca fez anteriormente!

Já veio foi tarde... =)

P.S. Essa última frase foi muito querida!

Dexter disse...

Pois...se é ex, é ex por alguma razão, é menos um sítio onde se gasta dinheiro... :X

Sofia disse...

Há que ver sempre o lado positivo da coisa! :P