O
Os púdicos, devotos ao senhor que não prevaricam nem têm pensamentos pecaminosos podem clicar com o botão esquerdo do rato na cruz que está no canto superior direito.
O António que é advogado e tem 36 anos diz que:
"Se houve uma quimica incontrolável entre os dois, mas fazer sexo no primeiro encontro parece mal às mulheres. Acredita mesmo nisso? É bom que não, porque esse factor não é sinónimo de "fácil ou vulgar".
Não acho que seja falta de carácter e não vou deixar de ligar para ela só porque houve sexo no primeiro encontro. Se um homem pensa isso de ti é porque é um "otário". Autoconfiança é fundamental!"
Primeiramente, estes artigos cheiram-me a brasileiros! Usam uns termos ... diferentes! Depois o António é um granda maluco e ainda anda a curtir a vidinha à grande.
Com que então, ele liga no dia a seguir. Pois claro que liga! Só se for para dizer que perdeu uma meia ou saber quando pode ir ao round 2.
Nem o António imagina a quantidade de "otários" que andam por aí à solta sem açaime e por vacinar. Até no ponto de vista da classe feminina, se o macho for, digamos "fácil", perde o interesse!
2 comentários:
Sexo no primeiro encontro? Nunca me aconteceu. Chamem-me de antiquado ou do que quiserem, mas ainda sou daqueles que acha isso andar um bocado depressa demais.
No entanto, nunca digas "desta água não beberei"...
Se disseres isso a alguém na faixa dos 30/40 mas com mentalidade de 15(que os há) é a coisa mais normal do mundo e ficas ao nível de um celibatário se lerem o que escreveste aqui em cima.
Andarem a trocar fluídos e dióxido de carbono e por aí fora com quem nem o nome se sabe muito bem qual é, torna-se no minimo estranho.
São opções! :P
Enviar um comentário