quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ONTEM...

... foi dia de reis e enquanto eles foram dar os presentes ao menino as rainhas foram jantar! : )



Fiquei ciente de que a cor do blog estava uma porcaria e a C. estava mesmo irritada com a questão. A S. estava ansiosa e revoltada com o preço das empadas e com o tamanho do batido e eu disse mais de 435435 vezes que tinha frio.



Queria partilhar isto aqui! Só porque sim...



P.S. Há pessoas que estão sempre a ter quase quedas em tudo o que é sitio e da forma mais esquisita que existe. Shiuu Um dia eu conto tudinho! ;)

5 comentários:

Dexter disse...

Isso das quedas é recorrente cmg, especialmente qdo me quero armar em vedeta. Lá vou eu na Av. da Liberdade, fatinho e camisa com o botão despaertado, óculos Ray Ban...e tropeço e faço a figura de urso do ano.

Acontece mtas vezes...

Sofia disse...

Lol

Tropeças, olhas para todo o lado a ver quem viu coradissimo a rir e a pensar que és um caos.

As vedetas também tropeçam...

Anonymous disse...

Bom vamos lá ver a situação. ninguém tropeça porque quer como é óbvio... Não estamos a falar daquela loira espanpanante que olha para uma casca de banana e diz "... bolas lá vou cair..."

Sofia disse...

Lol

Não é loira, é morena e cai ou quase-cai, conforme a situação, das mais variadas e estranhas formas e nos momentos menos esperados.

Conheces?

Algures disse...

Digamos que acho que fisicamente, nunca reagi tão rápido quando mando um "terno"... Uma vez estava a chover imenso e eu ia a entrar no comboio para Cascais no Cais do Sodré e para não me molhar muito, vai de saltar para dentro da carruagem... aquele piso é de tal forma escorregadio que... pimba! Escorrega-me o pé assim que o ponho no comboio e dou com a canela no degrau de entrada... fez um pouco de barulho e assim que os passageiros olham para trás já estava eu todo direitinho (arrasca da canela...) como não se tivesse passado nada... Mais rápido que isto é difícil! O que fazemos para evitar a vergonha....