sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pensei nesta coisa na bomba de gasolina, porque é nas bombas de gasolina que se pensa nestas coisas!

Tenho dois empregos em locais opostos da cidade, um ali entre Santos, São Bento e Estrela, e nesse aLapo-me só um dia por semana. O outro é na pontinha de Lisboa ali como quem vai do Estoril para Sintra e aqui permaneço o resto da semana. Ainda faço uns favores remunerados a uma amiga (dispensa-se a piadinha).



Pela lógica se a um vou 1 dia por semana e outro 4 dias, o último deveria estar menos atrasado que o primeiro. Então não percebo como é que aquele em que estou mais dias por semana tem mais pilhas de assuntos pendentes do que o outro se faço a mesma coisa nos dois.



Também costumo terminar os meus dias com umas curvas pela faculdade e assim se passam as 24 horas do dia e os dias da semana.



E pensam vocês que eu com estas coisas todas devo ganhar "muita" bem não é??? Não!!! E é por isso que chego tarde a más horas e me sento aqui a escrever em sinal de protesto... (brincadeira a culpa é do despertador)



Então e vida pessoal tens??

Tenho pois claro, das 18horas de sexta às 23h59m de domingo, é só vida pessoal! Isto quando eu não tenho uma crise de consciência e levo trabalho para casa na espectativa que me apeteça fazer durante os dias destinados à vida pessoal.



Então e namorado tens??

Nem vê-lo!!! Só tenho tempo para o estilo de namoro "amizade colorida" e ainda não concordo com os termos do contrato nomeadamente com a cláusula da exclusividade. Por isso fico quietinha!



E hoje apeteceu-me dizer isto, porque gosto de dizer coisas e a senhora da caixa da bomba enganou-se e em vez de registar o valor na bomba 9 registou na 8 e irritou-me pegar na pistola/mangueira ou lá o que é aquilo, e não sair nem uma gota de gasóleo!

4 comentários:

Dexter disse...

Como te compreendo...

A minha vida pessoal é qq coisa como: casa-trabalho/trabalho-casa. E chego a casa estoirado quero é sopas e descanso...

Dps ao fim de semana qdo devia aproveitar p dormir n durmo...e basicamente ando p aqui feito zombie.

Sofia disse...

E é para não andar como tu e outros (zombies) que eu opto por dormir mais 30 minutos além do suposto durante a semana.

Temos de estar bem dispostas para a vida pessoal!

Algures disse...

Nem me digam nada, a minha é assim...
Casa-Trabalho/Trabalho-Faculdade/Faculdade-Casa... Com a agravante de atravessar 4 Concelhos! Poucas horas dormidas e fins de semana em que se tem de estudar (às vezes tento escapar...)
Porque é que não me sai o Euromilhões?! Ah... tenho de jogar não é?! LOL :-)

Sofia disse...

Convém! :) lol