quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

5 minutos



Eu trabalho sózinha


Eu trabalho sózinha fechada num gabinete


Eu trabalho sózinha fechada num gabinete cheio de quadros


Eu trabalho sózinha fechada num gabinete cheio de quadros virado para a serra de Sintra


Eu trabalho sózinha fechada num gabinete cheio de quadros virado para a serra de Sintra e tenho dias inteiros de silêncio


Eu trabalho sózinha fechada num gabinete cheio de quadros virado para a serra de Sintra e tenho dias inteiros de silêncio e hoje é um desses dias


Vou só bater com a cabeça na parede durante 5 minutos e fugir daqui...

8 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Acho que te enganaste na ultima parte do post. Deveria ter acabado assim:

Eu trabalho sózinha fechada num gabinete cheio de quadros virado para a serra de Sintra e tenho dias inteiros de silêncio e hoje é um desses dias E AGORA vou só bater com a cabeça na parede durante 5 minutos e fugir daqui...

:P

Anonymous disse...

Tive um trabalho em que ficava muitas horas sozinho.
Uma pessoa habitua-se e depois não está para aturar outros trabalhos com muita gente.
Hoje em dia, no trabalho nunca mais de 10 pessoas e como é por turnos, nunca muito tempo com as mesmas, o que me agrada bastante.
Chega ao cumulo de estar a trabalhar com pessoas que não sei o nome de cor, e já cá estou há 2 anos.Também estive noutro sitio 5 anos, e no fim, como nao sabia o nome do chefe, chamava-o de chefe.
Aqui um dos chefes obrigou-me a saber o nome dele, pois não gostou que o chamasse chefe...manias :)

Homem

Sofia disse...

Jedi,

Da próxima vez já sei! :)


Homem,

Gosto de sentir a presença de alguém por perto mas com o frio sou obrigada a fechar a porta para ligar o ar condicionado.

Quanto ao chefe, quem me dera não saber o nome dela. ;)

Dream on girl disse...

Sei bem o que isso é! E não é bom, dá para pensar em muita coisa e por isso pensar demais... É odioso!! Odeio trabalhar horas e horas sozinha, blhac.

Mac disse...

Se tivesse o teu numero podia ligar...(mesmo que não atendas ouves o telefone...)

Sofia disse...

Dream on girl,

Tb n gosto de trabalhar sózinha.


Mac,

Ouvir o telefone também irrita um bocadinho. É por isso que me apetece mandá-lo contra a parede de manhã.

:)

Mac disse...

Eu telefono à tarde...

Sofia disse...

Lol

Sim, à tarde não me provoca o mesmo instinto assassino de algo que me está a mandar sair daquele nicho quente e aconchegante como a cama.