sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais um filme a meio da semana



Mais uma noite de cinema e depois do filme cada uma escolheu o-actor-com-quem-até-tinha-piada-fazer-uma-luta-na-lama.


Cheguei à brilhante conclusão que das duas, uma ou melhor quatro.


A M. gosta do lobisomen que até é giro mas não deve ter mais de 16 anos. Portanto é uma grande pedófila.


A C. não é modesta não senhora, ele é giro, alto e tem uns maxilares largos o suficiente para encher de beijocas. A voz não me convence, a cantar deve partir os vidrinhos todos lá de casa.


A S. quando está sob pressão, atrapalha-se e vai de escolher logo o Indiano mais velhote do filme. Mas como estava cheio de filhos e feliz, pronto vá. Entende-se!

* Desconfio que tens tendências para homens mais velhos! Mas isto sou eu...


Eu... Ou não sou nada esquisita ou sou uma grande exagerada e não me contento com um, nem com dois, o que demonstra uma certa burrice da minha parte uma vez que no contexto do filme escolhi o casal de homosexuais e o infiel. Animação não me deve faltar lá em casa! 



P.S. A imagem está uma grande porcaria! Não temos tempo para esquisitices...

7 comentários:

Té la mà Maria - Reus disse...

un verdadero placer visitar tu blog
saludos desde Reus Catalunya

Sofia disse...

Gracias! Lol

Anonymous disse...

Eh lá... temos que aproveitar o TLMR para Barcelona...

Sofia disse...

LOL

Quem é que tem pavor de estranhos? Hã? :)

Mariana Cunha disse...

oh oh calmex contigo que ha pelo menos ai uns 3 que sao meus , MEUS SIM :p

Sofia disse...

Podes ficar com o indiano, com o lobisomen e com o Aston.

O resto já foi adjudicado. ;)

Mariana Cunha disse...

na na na .. va o lobisomen sim .. e mais dois