quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais uma dose de borboletas por favor!

O mundo está virado contra a minha fase amorosa de bread and water!


Aviso: A proprietária da password deste estabelecimento encontra-se sob o efeito de aspirina e não devem ser consideradas todas e quaisquer declarações emitidas pela própria, até que seja levada a cabo a desintoxicação/cura de sono a ter lugar este fim de semana.


... Além das outras duas que são umas jóias de raparigas, agora é Dona R. que tem idade para ser minha mãe, que me apareceu hoje de aliança no dedo tal e qual uma pombinha.
Ela é passeios a ver o mar, ela é jantares românticos, ela é mensagens agoniativas, ela é já a fazer planos de união de facto, ela é amor, amor, amor. É mil vezes pior que as outras duas espécimens.
E aqui a quase freira bread and water, a dar-lhe conselhos grátis, que também é um vício estúpido que tenho.  
Só por causa das tosses fica aqui este pedaço de mau caminho!




Este rapaz só tem dois ou três defeitos que eu acho que iam prejudicar a nossa relação! Acho...



1.º Usa aqueles fios pirosos que se podem ver na fotografia no canto inferior direito
2.º São aqueles abdominais tão definidos. É que ia ser uma grande chatice ter de fazer a apalpação diária àquelas postas de músculo. Que horror!   
3.º É o "pormenor(zinho)" de ele ser casado com horrível Scarlet. Mas pronto ela podia ficar com o Woody que também ficava muito bem servida.


Vamos ter de repensar este amor!

2 comentários:

Jacinta disse...

Olhei e olhei e só consegui ver o tal da Scarlet...

Curti este blog! Parabéns!!

Sofia disse...

É verdade! É mesmo só o da Scarlet (por enquanto).

Obrigada! :)