terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

So long...

Não sei bem como começar esta conversa... Nunca é fácil colocar um ponto final numa relação de anos. Mas tens de reconhecer que já não vale a pena continuar a colmatar a distância entre nós, nesta penosa relação de um silêncio ensurdecedor.
Não existe mais nenhum para te substituir, mas sinto que está na altura de te libertar desta história que já foi de amor, ódio, amizade e agora pura e simplesmente não existe... já para não falar nos teus carregamentos obrigatórios, falta constante de bateria e as mensagens chatas de uma publicidade qualquer sem interesse.
Hoje quando ficares sem bateria não te sustentarei mais a esperança da continuação...
Auf Wiedersehen...


* eu disse que ia poupar em 2010 e já comecei a tomar medidas!  

12 comentários:

Eclipse disse...

Não, não o faças o Belmiro nunca te vai perdoar, ele até vai criar um preço especial (só para ti amor) nos produtos de beleza do Continente e tu … traidora

Sofia disse...

Não é pelo preço é mesmo por ser inútil ter um telefone mudo.

Não uso produtos de beleza do Continente e tu sabes...

Eclipse disse...

Como te deves de lembrar, se não eu recordo-te,
Sinopse da última conversa em tom de quase a passar-me com esta gaja
“os produtos são todos bons, são fabricados com controle de qualidade e de segurança e por marcas de renome mundial….beca beca e tal e tal” como tal não só podias como devias usar os produtos do coitado do Belmiro.

Beijinhos

Sofia disse...

Lololol,

Isso são conversas pessoais...

Tenho de terminar primeiro os meus! :)

Cátia disse...

Tenho vontade de deixar "morrer" o meu tb.. :(

Mas pronto, só ainda não tomei essa iniciativa pq a culpa n é do pobre coitado, mas sim de quem n liga!!

É isto..

Sofia disse...

Nem pensar!

Dois é o limite minimo que uma mulher deve ter em telemóveis.

Posso passar o dia a dar-te toques para ele tocar... Sim? :)

Beijinho **

Cátia disse...

Não era a mesma coisa..

eu sei q tás sempre lá.. á distância de um click na tecla "verde"..

..o vazio está noutro lado..

Sofia disse...

:)

Estás tão ... dá cá um Xi dos GRANDES!

Anonymous disse...

Melosas pah!

Sofia disse...

Ciumenta!

Dá cá um Xi também oh anónimo... ;)

Eclipse disse...

beijinhossssssss gajas mais boas do meu coração

Sofia disse...

Ai como tu andas! :)