sexta-feira, 5 de março de 2010

Estou oficialmente de fim-de-semana, as prespectivas são boas. Chove a cântaros e acho que vou fazer snowboard na cama quente do chalé. Não vos convido porque dois é bom, três são demais, quatro ou cinco é uma rebaldaria. Sendo assim na minha cama fico eu e chega!


Estou nervosa? Não, é mais medo.
Porquê? Porque sou um desastre em desportos radicais.
Já experimentei? Não, porque tenho medo.
E esse medo baseia-se em que facto? Em nenhum, sou mesmo assim...


Surf, mergulho, caça submarina, ski aquático etc...
Completamente fora de questão, antes de molhar os pés tenho de ver se há peixes. Se sim, não entro.
Se o mar estiver límpido não tiro os olhos do fundo e se houver uma mancha, penso imediatamente que podem ser tubarões e saio até que alguém verifique.
Se houver surfistas no mar, é a desgraça. Além de ter de observar os peixes, as manchas, os tubarões também tenho de ver quando é que uma prancha que vai arrancar massa cefálica.
O curso de mergulho que fiz foi numa piscina e os únicos tubarões que lá estavam eram bípedes como eu.
Caça Submarina, nem pensar! Tenho medo dos bichos, ia agora mexer-lhes? Never!


Btt, skate, moto4, motociclismo, and so on...
Não gosto de andar de bicicleta, aleija-me. Ao fim de 10 minutos já estou a sentir qualquer coisa a latejar no selim.
Skate, nunca experimentei mas acho que vou cair na primeira tentativa. Moto4, gostei. Mas para ir tiveram de dizer muitas vezes o mesmo e o cheiro do vinho também ajudou.
Motociclismo, é um pavor. Eu sou daquelas pessoas sem estilo na mota, até a experiência que tenho como traumatizante foi derreter o salto no tubo de escape. Portanto NÃO!


Desportos que não me tirem o chão, que não me partam ossos, que não me arranquem membros, que não me provoquem vertigens, que me façam rodopiar, suar, cansar, descontraír, para isso sim, vou sem medos.


E posto isto... Arrivederci!


3 comentários:

Mac disse...

Seja como for... Divirtam-se.

paula. disse...

:D
Sofia... (risos) Finalmente uma alma como a minha em "desportos radicais" ...
Também tenho as minhas desconfianças com as pranchas dos surfistas... Nada a fazer! Se eles estão na água, eu estou na areia.
Já motociclismo ... well, é domingo, mas não é por isso que me vou humilhar (...silvas, silvas, silvas, envolveu silvas! Outch!)
O resto nem comento...
Diverte-te! Há sempre outras actividades ;)

PS: E as silvas picam tanto... :(
;)

Sofia disse...

Mac,

Thanks


Paula,

Picam pois, também já tive o desprazer de as sentir.