segunda-feira, 29 de março de 2010

Falta de inspiração e uma hora a menos de sono dá nisto.

"Uma das vantagens da profissão de actor é chegar a um restaurante sem reserva e conseguir jantar".
Rogério Samora, actor, in Correio da Manhã
Meu querido, não é a reserva em si que tem grande valor, mas sim a nota que dá ao gerente.

.
"Sinto falta de sexo, ajuda-me a relaxar e não estou nada relaxada neste momento"...
Pamela Anderson, actriz e modelo in Daily Mail
Xanax e um chá de Camomila e vais ver que isso passa queração!
.
"Não lavo os dentes. A sério! Bem, lavo de vez em quando mas só bochecho com elixir."
Jessica Simpson, actriz e cantora in "Au feminin"
Nem mais...E banho tomas, ou gasta a pele?  
Esta rapariga é a favor da preservação da natureza e se os animais não lavam os dentes porque há-de ser ela fazê-lo.

Sempre a considerar a Jessica com uma característica um bocadito, como dizer... Porquinha!
.
"Não sou contra os gays, até sou a favor. Assim ficam mais mulheres para mim."
Vitor Espadinha, cantor "in focus"
Cruz credo canhoto! Vá de retro...
.
"Prefiro prostitutos de alto luxo. Não gosto de fazer sexo com as pessoas que amo!"
Karl Lagerfeld, estilista, in "Vice"
Poissss. Ficam-se pelos beijinhos. A brincadeira é com os outros... Que doido!

.

"Lady Gaga pediu-me para lhe dar um autógrafo na vagina, mas preferi assinar o chapéu."
Boy George, cantor in "Parade"
Compreendo... a tinta adere melhor no tecido, não é verdade? Além de que o George tem uma certa alergia aos pipis.
.
in "Sapo"

4 comentários:

joao disse...

Querida Sofia,
como sempre a fazer-me rir com este post...
Concordo com todas, mas, a jessica que tem um aspecto tão sensual, não lavar os dentes isso para mim é uma nojeira...
Menina que é menina anda sempre com os dentes a brilhar e o hálito perfeito, nada como ser gira e famosa como tu... llloooollll

Kiss** doido

Sofia disse...

Querido João,

Não sei o que quiseste dizer com o "concordo com todas", mas tu lá sabes. :)

Continuo a achar que me estás a confundir com alguém, não sou gira nem famosa. Infelizmente...

Quanto ao kiss (doido), não vou aprofundar.

Ah e boa viagem! :p

Jedi Master Atomic disse...

Oh Sofia, eu diria pela afluencia de pessoal a comentar aqui, que já és famosa.

Quanto ao gira, bem....

Sofia disse...

Jedi,

Giríssima, dito pela minha mãe que é a pessoa mais isenta neste assunto. :)