segunda-feira, 12 de abril de 2010

Juro



... que admiro pessoas que conseguem dançar uma noite inteira num local onde não se vê o chão de tão cheio, de malote ao ombro, varrendo todos a nódoas negras.

.
... que gosto de observar as técnicas de pré-acasalamento ou desespero de machos e fêmeas.

.
... que tenho especial carinho pelo dançarino do varão. Encontram-se grandes talentos (desperdiçados) nas noites de Lisboa.

.
... que fico deliciada a ver o descaramento feminino, seja de que faixa etária for.

.
... que tento conter o riso quando vejo sambar ao som de música comercial.

.
... que já tinha visto um espectáculo tão deprimente numa conhecida discoteca da capital. 


Mas quem mais jura mais mente...

7 comentários:

Mariana marciana disse...

ahh pois é... eu também juro que algumas dessas coisas me metem alguma confusão mas enfim...
Beijocas

Joao Rai disse...

E ainda não foste tu a Ermesinde, aí sim é que há gajas boas, daquelas gajas boas mas mesmo boas....sabes onde é que as há? Sabes?

Sofia disse...

Mariana,

Também a mim.


João,

Ermesinde? Elucida-me.

Joao Rai disse...

é um sketch dos gato fedorento.....loooooooooool

Sofia disse...

:) Vou em busca das gajas boas!

Jedi Master Atomic disse...

Não são tecnicas de pré-acasalamento. São histórias de amor não correspondido :P

Sofia disse...

Jedi,

Se é amor é uma forma de amar muito sui generis. Alguns acabam correspondidos, depende da motivação.