terça-feira, 27 de abril de 2010

Querido Pai Natal,

Pois, bem sei que não é Natal, e até nem sou de pedir grandes coisas. Mas vá lá, vá lá. Só hoje! 


1.º
Que falte a luz o dia inteiro e nos dêem ordem de soltura 
(ameaça de bomba também serve, mas não é tão eficaz porque ficávamos todos à porta a rezar para que explodisse o edifício e praia nem vê-la)
 


2.º 
Um tratamento mais ou menos assim, ou melhor, mas nunca pior...
(se viessem dois meninos cheios de saúde, preparar-me uns cocktails e massajarem-me as almofadas dos pés, também não dizia que não)
 


3.º 
Acordar com a sensualidade da Jennifer
(já agora banir a celulite e a pilosidade, como bónus por não ter escolhido a Scarlett, senão tinha de acordar ao lado do Ryan e isso é que era um sacrifício dos grandes)


P.S. Mas não querendo abusar, e caso estejas bem disposto e queiras mesmo oferecer-me o Ryan acrescenta uma lua de mel nas Fidji para consolidarmos o amor.


Obrigada

17 comentários:

Anonymous disse...

GULOSA... não querias mais nada. Vai trabalhar malandra! :)

Sofia disse...

:) Deixa-me sonhar!

Jedi Master Atomic disse...

Ordem de soltura?!?!?!?
Sabes o que é soltura? :P

Sofia disse...

Claro que sei! Mas não foi a intestinal que me ocorreu. :)

Algures disse...

Não quero ser desmancha prazeres, nem estragar esse sonho mas, sabes quanto tempo falta para o Natal?!

Sofia disse...

Sei! Mas Natal não é quando um homem quiser? :)

E eu quero!

Jedi Master Atomic disse...

Tu és um homem?

Sofia disse...

Isso agora... :)

Pestinha disse...

Pai Natal,
Já que ele hoje pode estar de bom humor eu precisava de trocar de carro, já que vais dar tudo à Sofia eu queria um carro igual ao dela... Se não for pedir muito, em todo o caso, se quiseres dar outro, também será bem vindo.

Com os melhores cumprimentos

Pestinha

Algures disse...

Jedi, era mesmo isso que ia transmitir à Sofia... Gracias pela adenda!

Sofia disse...

Bem...

Homem, pode ser utilizado ainda para se referir ao ser humano de maneira geral, seja ele homem ou mulher.

www.wikipedia.org

Capisce? :)

Jedi Master Atomic disse...

Disseste bem Sofia....Homem com "H" maiusculo, mas tu usaste em minuscula :P

Jedi Master Atomic disse...

Algures -> Sempre às ordens. No que diz respeito a distorcer tudo o que a Sofia diga podes contar comigo...loooool

Sofia disse...

Jedi,

Tu distorces-me!

Algures disse...

Sofia, com o devido respeito, digamos que a "Wikipedia" não é uma fonte de conhecimento fidedigna e segura... mas...

Jedi, thanks! Anytime anywhere!

Sofia disse...

Pestinha,

Aproveita para pedir álém do carro uma conta bancária bem aprovisionada para qualquer eventualidade. Por exemplo uma válvula que te leve o equivalente ao ordenado minímo nacional. :)

Sofia disse...

Algures e Jedi,

Desvendaram o meu segredo.

Chamo-me Gilberto durante o dia. A partir das 22 encarno a Deolinda e Sofia é o pseudónimo do blogue.