sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lei de Murphy

6.30 a.m. Ruptura de água perto da porta do prédio.



Vamos lá a tomar banho antes que a cortem.

Entrar no banho em sofrimento fisico por ter acordado ainda no primeiro sono.

A água não tem pressão para o esquentador (fod@-se, desculpem lá mas depois disto posso).

Água fria, não, gelada. O corpo estava quentinho antes do choque térmico.

Pensamentos maquiavélicos "Não me lixam que ainda vou dormir depois desta tortura, nem que me atrase". Qual quê? A água gelada congelou-me os olhos e sono nem vê-lo.



9.15 a.m. A5 - Acidente na entrada para o Tagus Parque. Claro que a fila era mesmo só para ver o que se passava, típico.



9.30 a.m. Ao abrir a porta do carro como que por magia salta o portátil para o chão, a mala e fica tudo como uma banca da feira com tudo espalhado. Ontem choveu, logo existe terra mole no chão que quando em contacto com telemóveis, carteiras, chaves e afins dá uma bela grande porcaria.



12.00 p.m. O humor negro não me larga. Ainda só vamos a meio do dia e só penso na cama.

2 comentários:

Anonymous disse...

Qual o blog a seguir? Este ou o devaneiosdaJoana...assumindo que são ambos a mesma pessoa.
Agradecido.

Homem

Sofia disse...

Se a inspiração não me faltar pode seguir os dois. Caso se dê uma daquelas crises de humor que me façam voltar ao "ai que vou acabar com isto não tarda", não sei que lhe diga. É esperar que passe.
Cumprimentos.

Sofia