quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Psstttt,



Só para dizer que ao fim de quase dois anos em sofrimento, a suplicar, a pedinchar, a verter lágrimas de crocodilo, a sugerir no meio de programas de fins de semana como quem não está assim (muito) desesperada para ir que finalmente é HOJE! (não meto mais exclamações para não parecer muito eufórica e para não virem logo dizer, ai que coisa horribilis) Mas pronto, só para salientar que é HOJE. Mais uma vez é HOJE. Convém relembrar que é, HOJE, HOJE, HOJE, HOJE, HOJE.

Egg dancing
E perguntais vós meros mortais. "Mas do que é que esta está a falar, que não se cala com HOJE, HOJE, HOJE? "

Não, não vou casar. Já fiz essa brincadeira uma vez e correu menos bem. Não houve mortos e feridos mas quase, já que a dada altura andávamos a discutir sobre quem ficava com o gato e a outra parte sugeriu que o cortássemos ao meio.



Adiante. É portanto,  HOJE, queeeeeeeeeee (lá está ela com repetição de letras, pirosa), vvvooouuuuuu (abusadora, se faz mais destas fecho a página), veeeeeeer (cabra, não aviso mais), ooooooooo (put@, já me estragou a tarde) Caveman! Yeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! (fod@-se, agora é que foi, mas esta gaja não sabe que é chunga repetir letras e exclamações)


Parando com a ironia, estou que nem posso. Até ando a evitar de beber água para mais logo não soltar pingas provenientes da bexiga. 
Vai estrear novamente HOJE (escrever com letra grande também é falta de chá, ó pindérica) mas já não é com o Mourato, é com o Manuel Marques que também me agrada sobremaneira.


Dito isto, ide às vossas vidas meus LINDOS. Arggghhh (estúpida, voltou a fazer esta merd@, grande bitch)



 P.S. Uma senhora não diz asneiras excepto quando parte a unha. Mas HOJE sou uma Cavewoman, tenho desculpa.

2 comentários:

Mariana marciana disse...

haha!! You're back :D
E em grande estilo!!

Sofia disse...

:) E já vi que não sou a única.