terça-feira, 19 de outubro de 2010

Então é assim,

Hoje fiz o meu almoço. Espantados? Pois que fiz.

Quando isto acontece é porque alguma coisa de grave se passa, dado que não sou nenhuma Nigella e não sou dotada neste campo, até porque é bem mais fácil ir ali ao café e comprar qualquer coisa que na certa me vai provocar agonias ou dores de estômago mas evita cheiros, loiça para lavar e outras coisas do género que envolva mãos no lava-loiça ou comportamentos dados a sujar a cozinha (um dia faço aqui a lista das coisas que não gosto e das que abomino, como todo o blogue que se preze tem, para que vós, meia dúzia de leitores assíduos conheçam melhor a  potencial serial killer que vos escreve, os que conhecem já sabem, mas não de tudo). Visto que acordei com desejos de cogumelos, atentem bem que não é uma situação normal acordar com desejos e tendo em conta que não conto estar grávida, só pode ser alguma patologia grave, tipo a idade não perdoa, ou a tentativa de me redimir dos horríveis (not) crepes de chocolate com 315 kcal. de ontem, que o ginásio não queimou e como a S. diz, "1 minuto na boca uma vida inteira nas coxas". Assim sendo, se não mais escrever durante os próximos dias estarei a curar-me dos cogumelos venenosos ou a reflectir sobre os estragos na economia portuguesa caso o OE seja aprovado. Caraças, que até eu já percebi que o problema não está na receita mas sim na despesa. Burros, pá.  


Nota -  Os cogumelos estavam salgadíssimos. É bom perceber que ainda não perdi o jeito para fazer comida intragável. Vale-me a destreza em massas e saladas.



 Precisa-se

Sem comentários: