quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Google it #2

Expira, inspira, expira, inspira. Conta até dez. 


Interrompi um assunto de extrema importância para fazer este post dada a gravidade do assunto. Estou absolutamente estupefacta com as palavras chave que vêm dar a este blogue. Sendo que há por aí muita gente doente, tarada, obsessiva e com falta de ocupação.


Ora vejam as dúvidas que apoquentam estes bébés (trato-os assim para não ser malcriadona):


- Apanhados em flagrante
Eu não queria estar na sua pele meu/minha amigo(a), mas isto depende de quem quer apanhar em flagrante. No meu caso não se deu a coisa desta forma, mas esteve perto e o resultado não haveria de ser bonito. Da próxima seja mais específico(a) para poder ajuda-lo(a), sim?
Beijinho bom e volte sempre.


- Bailes no Iateben
Antes de mais escreve-se Iate Ben. Duas palavras. E sobre isto posso informar que é em Carcavelos. Ao Domingo à tarde se forem ali para os lados do Centro Comercial Riviera é vê-los todos bonitos de fatinho domingueiro a saírem da carrinha de caixa aberta e elas, prostitutas mais prostitutas não há, para o pézinho de dança e roça roça ao som da Iolanda.
Se é menino(a) para isto, avance sem medos.


- Balneários femininos imagens
Pois, não posso ajudar. Talvez um dia que o apanhe vazio consiga satisfazer a sua curiosidade. Se é que ela se prende com o mobiliário dos mesmos, o que não me parece, mas o que conta é a intenção não é?
(Tenho para mim que és um menino na puberdade com óculos de massa grossos e que nunca teve a coragem de espreitar os balneários das meninas no secundário.)


- Cócegas tortura
Nos pés. Isto sim é uma tortura grande. Mas se o(a) menino(a) for como eu, não te atrevas ou ainda levas com o pé no queixo ou em outra parte mais sensível que dará lugar à esterilidade eterna.

Há torturas mais giras mas não vamos abordar essa questão aqui.


- Filmeplayboy
(isto deve ser coisa do(a) menino(a) do Iateben que não sabe usar os espaços)
Experimenta no Youtube ou Redtube ou qualquer coisa desse género.
Deve ser fresco(a), deve!  


- Gajas casadas apanhadas
Se são casadas é porque já estão apanhadas, em todos os sentidos.
Experimente no Iate Ben. Não devem ser casadas, mas apanhadas são de certeza.


- Gavião que não olha para traz 
Ora está aqui um assunto que desconheço por completo. Mas se ele não olha para trás deve ter algum torcicolo ou outro problema qualquer. Aconselho uma visita ao veterinário e vá dando notícias do bicho. 
As melhoras!


- Gogle filmes de trambolhões de rir
É Google bébé, e é escusado repetir o nome na página do mesmo.
Nunca gostei muito destes filmes porque faz-me sempre lembrar uma amiga minha que está sempre "quase" a cair, mas no Youtube tem para todos os gostos.  


- Milfuentes, Portugal
Hola,
Milfuentes es un lugar muy hermoso.
Besos


- Modelos de bigodinhos femininos






































É escolher qual gosta mais. Não se esqueça de mandar uma fotografia quando tiver o seu.

Com bigodinho não há cá beijinho.


- Pentelhos femininos foto






















Gostou? Cada um com a sua tara mas digo-lhe já que eu prefiro ir à Carla.
P.S. Não gosto muito desse termo que utilizou para referir a pilosidade feminina. Seja mais delicado sim? 
Agradecida.


- Porque é que as gajas estão sempre a perguntar aos rapazes de que cor são os boxers? 
Caro(a) leitor(a), (deves ser um menino mas por via das dúvidas)
Não é meu hábito, mas desde já alerto para uma questão importante que é a(o) púbis, já abordado neste blogue. Quanto à sua questão, deve ser apenas uma preocupação com a(o) seu/sua púbis. Não me parece que seja mais nada. Digo eu, mas se souber diga que agora também fiquei curiosa.



- Susugado

Desconheço.

Sossegado já me é familiar. É aquilo que algumas pessoas deviam estar quando se lembram de pesquisar estas preciosidades.





- Zona púbica feminina blog

Não conheço este blogue mas deve ser daqueles que tem conteúdo para maiores de 18 anos e não posso ler essas obras ligadas ao Demo. São muito pecaminosas e prevaricadoras para uma devota como eu.



- Números de gajos 91

Já disse anteriormente que tenho de algumas senhoras. Agora de senhores, que também possuo alguns e ainda que fosse uma ideia gira de lhe fornecer um ou outro só para provocar o pânico, não posso fazê-lo. Lamento imenso. Lista telefónica da Vodafone é o que me ocorre assim de repente.





-Significado de inegrume

Se lhe chamaram isso é porque coisa boa não fez. É que a bem dizer eu não sei o que é "inegrume" mas como gosto que os leitores fiquem satisfeitos com as respostas aos problemas graves que vos transtornam a vidinha, aqui fica aquilo que o caro(a) leitor(a) julgo que pretende saber.





    Energúmeno s. m.
1. Pessoa dominada pelo demónio. = possesso
2. Fig. Pessoa que, dominada pela paixão, pratica desatinos.
3. Fanático intolerante.
4. Pessoa ignorante ou muito básica.
 
Eu não lhe disse que não era coisa boa? 

Vá, porte-se com juízo.

Sem comentários: