quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Workout

Foi o dia de Jane Fonda e Power Bumbum. Não sei se parecia uma actriz ou prostituta de má qualidade, mas recebemos presentes, e bem merecidos devo dizer. Ninguém se presta a fazer uma figura destas assim sem mais nem menos. É que há uma reputação a manter mas já ninguém acredita nisto e muito menos elas que já me viram de borboleta, odalisca e agora naquela Jane pindérica.  Sexta que o tema é África vão ter uma surpresa, e eu uma crise de nervos, mas estamos apostadas a receber o prémio de caracterização, e com isto temos de nos fazer à vida nem que seja para de seguida anularmos a inscrição pela vergonha das figuras que por lá fizémos. Mas a vida é para ser vivida e aquelas conversas de "mascarada já eu ando o ano inteiro", tenho para mim que são coisas da infância mal resolvidas.



 Mais ou menos isto mas em mau, que já não tenho a elasticidade de outros tempos.

Sem comentários: