quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Continuo a não perceber!

12 comentários:

Anonymous disse...

Há quem compense a falta de desenvoltura visual, com outros atributos.
Devo dizer que compreendo a escolha como sendo segura, quando noutros casos mais visuais, poderia ser uma aposta.
Acredito mesmo que tendo em conta os novos paradigmas da mulher, será sempre uma escolha a longo prazo.
A psicologia masculina não será mais complexa, sendo mais desconhecida do que estudada.

Homem

Algures disse...

Assim de repente lembrei-me de uma música dos Radiohead... Creep!!!

Sofia disse...

Algures,

Não é tão creep assim. Está disfarçada. :)

Sofia disse...

Homem,

Acredito que seloeja uma relação para além da parte visual, se bem que para mim ela não é feia. Está é escondida naqueles óculos de massa.
E sim, acredito mais na sgurança do que na aposta, mas isso dava aqui conversa para 3 ano de post's. No minimo...

Algures disse...

...tal como o Homem já havia referido...

Algures disse...

Estava a falar dele...LOL! Confesso que não me apercebi que era dela que estavam a falar... Serei eu naif?! Sendo assim, não estranho nada... nem apostas a curto nem a longo prazo, se bem que, quando só se vê, normalmente é sempre uma aposta... A segurança já é outra coisa e depende de outros "atributos"...

Sofia disse...

Opá, vim ler o teu comentário e não me avisaste das letras trocadas, em falta ou o que seja no comentário ao Homem sabendo do problema que padece o meu teclado? :s

E ele de Creep não tem nadinha... Só o nome! Mesmo assim marchava. :)

Anonymous disse...

Ao ler tive alguma dificuldade, mas presumi tratar-se de uma questão de condicionamento por etanol :)

Homem

Sofia disse...

Peço desculpa, mas o meu teclado anda com problemas gástricos e falta-me com as letras.

Homem, eu não bebo alcool. :)

Anonymous disse...

Outra hipótese seria a greve de 10% das letras do teclado...mas perante o esclarecimento,está desvendada a falta.

Faz muito bem, nada como a realidade :)

Homem

Sofia disse...

Se assim fosse seria uma greve prolongada já que é um problema que dura há algum tempo.

:)

Algures disse...

Sofia, presumi que fosse do teclado e não iria estar a corrigir-te sendo assim... Quanto ao creep, também poderá ser um Weirdo...
Beijinho :-)