terça-feira, 9 de novembro de 2010

Da percepção que os outros têm de nós

E repentinamente, sem grandes rodeios ele solta a palavra e define-a como agridoce.



M#rd@... Com a idade estou a ficar decifrável.





P.S. Para quem fica chocado com as asneiras que aqui vêem escritas passo a explicar. 
Sou uma senhora que embora não tenha por hábito verbalizar este tipo de palavras como forma de expressão, não quer dizer que não as pense e também não quer dizer que não as diga no devido contexto (quando estou a conduzir e me cai o telemóvel perto dos pedais sai logo uma daquelas grandes). Agora é certo que não sou imune ao desabafo literário por isso desculpem qualquer transtorno que possa causar às puras mentes que ficam ofuscadas com o vernáculo utilizado em certas ocasiões.

4 comentários:

Mariana marciana disse...

Ó sofia, eu não tenho nada a ver com isso, escreves o que quiseres mas asneiras??? Eu nem sei o que é "vernáculo" mas aposto que é das cabeludas!! ;)

Sofia disse...

É conforme os dias que sai uma asneira libertadora. ;)

Duvido que não saibas o que é o "vernáculo". Tu lês Pessoa e Eça. Se tu não sabes, ninguém sabe. :)

Mariana marciana disse...

haha não é uma asneira? ;P

Sofia disse...

E das cabeludas! :)