segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Jardim do centro da cidade





No meio deste verde todo havia centenas de patos, gansos e cisnes. Para eles: vão-morrer-muito-longe. Ou no tacho, vá.




C@br£#s! 
(parecem pequenos mas são gigantes, e capazes de matar uma pessoa.)




Todo o jardim estava enfeitado com esculturas de répteis feitos com tampas de plástico coloridas. Não fossem os patos e aquilo era um paraíso.




* Só para que conste, não gosto de patos (convém relembrar). E eles também não gostam de mim. Nem de ninguém.  
Estupores! Só ficam bonitos no arroz. Ainda assim não fui eu que parti o ovo. Foram eles. Já perceberam porque não gosto de patos? É por isso e mais umas coisas.


P.S. Meti uma fotografia repetida de entre quase 300 que tinha para escolher. Enfim...

9 comentários:

Mariana marciana disse...

É pah, não sei se já te disseram, mas tu até tens queda para a fotografia :P

Sofia disse...

Mariana,

Diz isso à minha mãe. Pode ser que pense melhor na questão das lentes. :)

Algures disse...

Tadinhos dos patinhos pá!!! Estão eles "sogaditos" no seu espacinho e lá vêm duas "jobes" dar-lhes cabo do descanso e casota! Não é que não fiquem bem com arroz, mas estou certo que eles lá terão as suas razões...

Sofia disse...

O meu trauma com patos começou exactamente neste jardim quando tive de fugir deles. Ontem a S. de Sónia foi ameaçada por um e eu tive de sair da frente daqueles 3 monstros que vês na fotografia.

Tadinhos o caraças!

Algures disse...

Se tu dizes que eles são monstros imagina o que não pensam eles de ti e da S. de Sónia eheheheh... Ainda para mais fizeram os pobres patinhos darem cabo de um futuro patinho (ainda vamos acabar a falar se há vida ou não na fase pré-nascimento, e se é interrupção voluntária da grav... do ovo!!!!)... Deviam ser autuadas por andarem a perturbar o ecosistema e provocarem um genocideo!!!

PS: Pagava para ver ahahahahahahah

Anonymous disse...

Arroz de pato cai sempre bem :)

Homem

Sofia disse...

Algures,

Eles é que fizeram a gemada. São brutos até com os futuros filhos.


Homem,

Verdade que sim. Desde que não seja eu a cozinhar. :)

Algures disse...

Destruidoras de lares...

Algures disse...

Fiquei tão afectado com a notícia que até em enganei a escrever "genocídio"!!!