segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O post mais egocêntrico na história deste diário virtual



E chegámos ao post mais desejado de sempre (not), o "Eu sou" e ao "Eu já" e prometo que depois de lerem isto e se lerem isto (é porque estão mesmo deprimidos, já que quando me deparo com este género de post fecho logo a página), dentro de três dias terão uma notícia muito boa e fofinha que vem carregadinha de sorte e de dinheiro vindo de Oxalá. Não quebre esta corrente de boas vibrações porque senão são sete anos de azar daqueles cheios de quedas e arranhões, maleitas graves, dentes partidos e caspa.  


Eu sou:
Divertida - simpática - antipática - teimosa - possessiva - calma - impulsiva - ponderada - perspicaz  - faladora - sensível - orgulhosa - meiga - irónica - pragmática - assertiva - tímida - descontraída - responsável -ambidestra - observadora e chega (pela análise da amostra já conseguem ver o nível de bipolaridade normal das mulheres)



Eu já:

- Engoli um fecho  (não vou explicar como é que ele saiu)

- Mordi o lábio em vez do pão e levei pontos (não sei o que aconteceu só se for dos lábios serem carnudos)

- Fui o anjo Gabriel numa peça de teatro (vesti uma túnica branca e cantei, o orgulho de qualquer pai)

- Andei num coro (se soubessem como odiava aquela farda e as músicas)

- Casei com o meu melhor amigo (que agora é o meu ex-marido, só)

- Perdi uma amiga de longa data

- Fiz uma tatuagem (se fosse hoje estava mas era quieta)

- Fingi ser brasileira com duas amigas durante duas semanas (e os tótós dos nadadores salvadores caíram que nem uns patinhos)

- Meti o termómetro na lampada do candeeiro para não ir à escola

- Já fingi que me enganei no número e mandei uma sms só para meter conversa porque gostava dele (resultou)

- Fui pedida em namoro num Castelo (ele era um príncipe que hoje é sapo)

- Fui pedida em casamento num hospital (foi da febre, só pode ter sido)

- Disse ao meu pai que tinha ido para a piscina perto de casa e tinha o pescoço cheio de areia (é escusado dizer que fiquei de castigo)

- Ganhei dinheiro num concurso de televisão







2 comentários:

Mariana marciana disse...

Gostei do "ambidestra" é sempre sinal de grande inteligência ;)
e não... eu não sou mas a minha mãe é e sempre achei o máximo!! :P
Beijinho

Sofia disse...

Na verdade nasci canhota mas fui "forçada" a utilizar a mão direita. Daí a capacidade de utilizar as duas.

Os ambidestros foram os incompreendidos canhotos. :)

Beijinho