sábado, 13 de novembro de 2010

Razões para uma pessoa se enervar com as tendências deste Inverno



Quem tem o prazer ou desprazer, dependendo do estado, de privar comigo sabe o quanto sou dada a maquilhagens, vernizes e todas essas pirosices das meninas.
Este ano estou fora de moda pelas razões que passo a enumerar:




Musgueira Nail's Corner

Não sei se ria se chore, mas já vou vendo umas seguidoras desta tendência.

Perdoa-lhes senhor que elas não sabem o que fazem...







Muito nunca é demais tendence:

Apetitoso não é? Parece maçã caramelizada.
Tretas... Se conseguirem não pintar os dentes dou um rebuçado.

Sei de um truque (falível) pelo qual estudei e paguei. Para além disso, quem é que se atreve a dar beijinho, quem é ? Pois... já imaginava.






Thriller make-up

Idem ao de cima em relação ao beijinho mas acrescentando o brinde de ser confundida com uma desenterrada ou na melhor das hipóteses com uma honesta trabalhadora de cama incerta.
Ah, mas ela está tão gira e coiso. Pois está, mas é só na fotografia. Experimentem ver ao sol sem ter medo.






Picheleira inspiration make-up

Bares de roça-roça no Cais do Sodré é o que me ocorre para quem se atreve a usar esta cor nos olhos durante o dia. Isto e Eyeliner branco ou de outra cor clara e cintilante.




Cara de sonsa style

Os meus lábios não suportam estes atrevimentos. Se ousar um vermelho vou parecer uma versão triste da Manuela Moura Guedes.




Allien Season Fashion

Palavras para quê? Nem me deixavam trabalhar neste preparos sem me dispararem um dardo tranquilizante para possivel análise da espécie.



De maneiras que estamos conversados.







Sem comentários: