sábado, 4 de dezembro de 2010

Então é assim...

(adoro quando começam as frases desta forma... é coiso)

Iniciei o Espanhol às 8h30m desta manhã. Como devem calcular estou com apetites de comer toda e qualquer merdice desde que esteja carregadinha de açucar para substituir as horas que devo à cama e suportar o frio que só me leva a pensar em viagens de longas horas.

Perante este cenário de desgraça, e vejam bem que falo numa pessoa do sexo feminino, nos trintas, solteira (que é como quem diz sem compromissos nem apêndices porque o gato não conta), que viu a última aula de ontem terminar perto das 00h, com horas de sono em dívida desde quinta, que é prima do bicho preguiça e irmã de um nerd (ele sabe que é, e caso não saiba, eu faço questão de o lembrar muitas vezes por semana, via todas as formas possiveis e imaginárias de comunicação) conseguir levantar-se sob este frio a horas indecentes para depois de despistar o ex-marido (sim, ele gosta de brincar aos carros quando me encontra, é karma) ainda sobreviver a cinco horas de  espanhol, não é para todas. 

E nem aqui falo sobre alguns dos outros formandos que são assim umas pérolas ou seja, indivíduos com alguns(muitos) problemas socio-psicológicos graves e esta m#rd@ é devido ao facto de eu faltar sempre ao início das coisas, porque quando me decido a ir já são todos os melhores amigos e isto parecendo que não confunde-me.

De maneira que indo ao interessa neste post. Diz a Mónica, que é uma destas "individuas" que o cérebro recebe o açucar sempre como se fosse a primeira vez e vai daí é sempre uma grande festa quando ingerimos doces. Se dormirmos menos de oito horas por dia a fome aumenta substancialmente. 
Posto isto, não me incomodem. Estou numa Rave Party, eu e os cinco conguitos cedidos pela progenitora que já deviam estar fora do prazo dado que me sabiam a amendoins rançosos e daqui a minutos sinto que a festa vai descer de elevador até ao intestino e a coisa vai correr mal.

Hasta

Sem comentários: