quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para 2011

Não vai haver cá promessas nenhumas porque já se sabe que não as  vou cumprir. Em relação aos desejos só posso desejar que seja um ano melhor ou igual a 2010.

A vós que lêdes esta conjugação de sílabas o desejo de um fantástico ano de 2011. E à meia noite lá estaremos em cima da cadeira com a nota na mão e as passas na outra a pedir desejos em loop, porque neste instante uma pessoa equilibrar-se nos saltos, mais conhecidos por andas, em cima da cadeira, já é difícil. Quanto mais a levantar a nota, engolir as passas e ainda pensar  nos desejos sem se engasgar ou cair.


Passem bem, sim? :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Podia ser ingénuo e achar que na euforia do momento 2011 será o ano em que serei bafejado pela sorte, mas por passar as 12 badaladas a trabalhar, leva-me a ter os pés na terra e a achar que o ano de 2011 será o que eu fizer dele.

Boa festa

Homem

Sofia disse...

Homem,

Penso que todos sabemos que não é a mudança de ano que altera o que andámos a fazer. Até porque o ano muda efectivamente a partir da nossa data de nascimento. E o tempo não existe, mas isso de que será o que fizermos dele, já tenho outra opinião.

Bom trabalho e um 2011 bem feitinho. :)

Algures disse...

Às vezes na vida temos de estabelecer limites e marcar pontos de referência. A passagem de ano pode coincidir muitas vezes com esses limites e referências.

Um excelente ano de 2011!!!

Beijinhos

Mariana marciana disse...

Com ou sem resoluções irrealizáveis, que este ano seja... inspirador... :)
Beijinho

Sofia disse...

Algures,

Um bom ano também para ti. E que 2011 seja "O" ano. O fim do suplicio. :)
Beijinho

Mariana,

Um óptimo ano para ti. Que essa boa disposição continue. :)
Beijinho