sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Waiting call

Estou só aqui à espera que o meu irmão me diga que sai fumo branco da chaminé da casa da avó, que é como quem diz "acabaram-se os fritos e as preparações de Natal", não vão elas começar a pedir-me para fazer isto e aquilo. Com os meus dotes culinários é uma crise de nervos ter a minha avó a fiscalizar-me enquanto descasco uma batata dizendo repetidamente "estás a tirar muita casca", "não é assim que se corta", e os tremeliques a possuirem-me as mãos e os olhos. Para todos os efeitos estou a dormir de uma noite de excessos e loucura. Ainda assim não me livro delas e já tenho chamadas não atendidas e mensagens a pedirem-me para levar coisas de importância zero.
É nestas situações que é bem mais giro ser homem. Sentam-se, comem e nem sabem o que é ter o cabelo a cheirar a óleo.

Não sei se já disse, mas Bom Natal para vós que lêdes estas coisas.

Sem comentários: