sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda não foi desta


Woody Woody, Woody. Eu tentei. Juro que tentei, mas nós não fomos feitos um para o outro.
Que me desculpem quem aprecia o seu trabalho, o que não é o meu caso, mas acho-o entediante. Ontem adormeci, de novo. Não me recordo de um único filme dele que tenha visto sem dormir, sem me aborrecer ou sem ficar com a sensação de que aquele humor é como as piadas sem piada em que se larga a gargalhada, também sem alma, para não constranger os outros.
Mas como não somos todos iguais, ainda existem iluminados que riram a bom rir durante o filme todo.
Eles lá sabem o que andam a fumar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não desanimes...às vezes é uma questão de timing...dá tempo ao tempo e depois volta a tentar.
O ideal é não forçar :)


Homem

Sofia disse...

Estou sempre à espera do momento em que ele me vai surpreender e tem sido uma desilusão atrás da outra.

Não sou apologista do uso da força.


Sou uma mulher da paz... :)

Algures disse...

Às vezes é tudo uma questão de um "click" e se ele não acontece não é por forçarmos que tal vai acontecer.
As coisas acontecem porque têm de acontecer. Há coisas que temos de lutar para que aconteçam ou para que nos moldemos a essa realidade, e quando digo moldar não digo vergar e forçar, digo aprender a gostar e como tudo na vida, há coisas que não se aprendem (ou será apreendem?!), ou sentimos o "click" ou... ou..ou?! Nada...
Tanta palavra por causa de um filme do Woody Allen...
Beijinho Mulher da Paz.

Sofia disse...

Algures,

Queres partilhar alguma coisa? :)


Beijinho

Algures disse...

Partilho todos os dias :-)

Beijinho

Sofia disse...

O blog? O Mundo? Hãn?!

Algures disse...

Um pouco de tudo... :-)

Sofia disse...

Ainda não estou senil. Um pouco de tudo o que referi. Certo?

Algures disse...

Sim, um pouco de tudo o que referiste e em mais algumas coisas...