segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas do além

Li num dos blogues da lista à vossa direita, que este filme era muito bom. 

Vai daí começa a minha veia da curiosidade a pulsar. O pensamento de que não havia grande coisa que me apetecesse ver na sala de cinema, não me deixava dormir. E sem descanso já se sabe que fico com a meiguice de uma ursa polar.  
Então lembrei-me que o que me aprazia mesmo era ver o filme que estreia esta semana. Mas isto de esperar custa muito, principalmente no caso da figura que vos escreve. 

E uma pessoa assim, em caso de desespero faz o quê? 
Apela. Apela a tudo o que conhece o nome, Budas, Iemanjás, São Judas Tadeu, Santo António, Cavaco Silva, Professor Mambo, Pomba gira, etc... Todos e mais alguns que atendam ao pedido do milagre da aparição. 

E não é que me aparecerem os dois, no disco rígido do meu computador? 
É verdade! Fiquei tão espantada como vocês. Os que ainda estão a ler esta parvoíce até ao fim. Deus vos dê muito cabelo na velhice, menos nas orelhas e nariz. Mas voltando ao que interessa. De modo que estive a vê-los, não fossem ser um vírus maligno que se alastrasse para outras partes do mesmo.  
Posto isto confirma-se a qualidade dos dois. Diferentes como é óbvio. Ambos puxam pelo sentimento, mas nesta fase tudo me faz chorar por isso no big news
Se tiverem de agradar a alguma menina levem-na a ver o segundo e ofereçam um pacote de lenços de papel a cheirar a mentol, que fica sempre bem. 
Se quiserem agradar um menino podem levar a ver o primeiro e o segundo mas não vale a pena levar os lenços.  Prometam apenas que da próxima vez escolhe ele.

That's all

2 comentários:

Algures disse...

"A meiguice de uma ursa polar"... À boa maneira do FB, gostei :-)

Sofia disse...

De momento não temos a mão com o polegar para cima.

Pedimos desculpa pelo incómodo. :)