sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conversas da treta II

Macho - Tu adoras-me! Admite.
Fêmea - Não!
Macho - Não adoras ou não admites?
Fêmea - Não adoro, logo não admito.
Macho - Não sejas assim. Eu sei que tu me adoras!
Fêmea - Não! Mas que insistente.
Macho - Confessa lá. A-D-O-R-A-S-M-E!
Fêmea - Estás a tentar convencer-me disso?
Macho - Não! Estou-me a mentalizar.
Fêmea - Ah!

Por vezes um não é mesmo um não. Na maioria das vezes é sim. Mas há excepções. Difícil é decifrar qual deles é o não-sim, o não-talvez ou o não-não. Há uns dias do mês que nem nós sabemos. 

5 comentários:

Algures disse...

Nem vocês nem nós! É mesmo dos maiores enigmas existentes e que faz parte do ser mulher...
E já agora, adoras-me? LOL!

Sofia disse...

Não dramatizes. Também não é assim tão dificil. Tenho de fazer um post para vos ajudar. Se bem que é "entregar o ouro" :)

Algures, adorar é quase tão forte como amar. Não vamos banalizar as coisas, sim? :)

Algures disse...

Por acaso com alguma frequência sou assolado por estas dúvidas... faz lá esse post, que assim pode ser que aprenda alguma coisa!
Agora vou ali tentar decifrar o teu 2.º parágrafo (Kidding!) :-)

Sofia disse...

:) É fácil. São palavras muito fortes para serem utilizadas de qualquer maneira.

Amar e adorar são palavras tão raras no meu vocabulário no que se refere a pessoas.

Algures disse...

Para te ser sincero, também são palavras que não costumo proferir, especialmente "Amar"..