quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desde que tenho o Smart conheço grande parte dos condutores de reboque da companhia de seguros. São todos muito atenciosos, tirando o facto de acharem que sou uma naba a conduzir e que ando para aí a furar os pneus a torto e a direito. 

Também criei um grande laço de amizade com os senhores da oficina que me vende os pneus, e esta sim uma oficina em condições que não tem rabos de fora. À semelhança dos condutores dos reboque, também estes acham que sou uma naba e que quando tenho o furo não paro de imediato fazendo com que não haja salvação possível para o pneu. E bem posso estar para ali a explicar que só andei uns metros porque, sei lá, não convém parar no meio da segunda circular, que é capaz de dar mau jeito e que foi só até conseguir encostar na berma, que o que eles ouvem é, mi mi mi mi mi.

De maneiras que desde terça-feira à noite que isto tem sido uma aventura e é nestas alturas, não só, mas principalmente, que acho que um homem faz toda a diferença. Quanto mais não seja para não ter o rapaz da oficina a mostrar-me o pó dentro do pneu a dizer repetidamente "foram só uns metros? han han" só para contradizer o que lhe digo. Sempre se impõe ali um certo respeito com a presença de um macho.  


11 comentários:

Anónimo disse...

Andaram umas senhoras a queimar sotiens para isto :)...afinal macho e um bem requisitado .

(nao ha acentos neste teclado)

Homem

Sofia disse...

Quem é que queimou os soutiens?

Macho sempre foi e sempre será um bem requisitado. :)

Sofia disse...

Bra-burning?

Foi só fogo de vista, nunca chegaram a queimar nada.

Anónimo disse...

Era mais um tecnica de atrair o macho mais esquivo :)

Homem

Sofia disse...

As mulheres têm esse defeito. Tiram a roupa e aparecem logo machos. :)

Anónimo disse...

Se for "defeito", podia dar para pior :)
Se for "efeito", estamos de acordo ;)

Sofia disse...

Era defeito. Normalmente os que aparecem por esses motivos são os mais frágeis (fracos era forte demais). :)

Algures disse...

A verdade é que com um macho, não havia conversas da treta nem bitaites. De qualquer forma, já pensaste que o facto de furares pneus a "a torto e a direito" não é algo fortuito?! Atenção que não estou a dizer que a culpa é tua...

Sofia disse...

Algures,

Não é fortuito. São as boas estradas que temos, mais o facto de onde eu passo há sempre um buraco novo e tenho tendencia para não falhar nenhum e por fim ser um Smart e ter os pneus ligeiramente mais altos do que uma bicicleta.

Algures disse...

Está na hora de te começares a desviar dos buracos sob pena de teres de ouvir essas coisas e te sair um dinhei"rinho" dos bolsos...

Anónimo disse...

Interessante eufemismo.

Homem