quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ora bem, nem sei por onde começar.


Se pelo vestido de parapentes reciclados. Se pelas botas que nem todas as pessoas têm estilo, silhueta e feminilidade para usar. Mas no conjunto até fica assim... patusco.  

Adenda : Vim ao blogue ver o que tinha publicado durante os minutos que antecedem o desmaio de adormecimento no sofá e percebi que alguém devia proibir o meu acesso à internet nestes momentos. É que desde conversas, a post's como este em que já não controlo as minhas capacidades fisicas e mentais, sou capaz de ter atitudes semelhantes ao de um doente de Alzheimer.
Quando começou o programa desta senhora com a Rihanna neste estado catastrófico, o comando estava longe. Não havia ninguém que me trouxesse o respectivo para que pudesse prosseguir com o zapping. O corpo nesta fase já não mexe da cintura para baixo, a cabeça bamboleia, os olhos abrem e fecham, como as palas do ar condicionado. É sexy demais para continuar com a descrição do pijama, chinelos, robe e cabelo desgrenhado. Mas continuo a afirmar que sou possuidora de uma beleza absolutamente estonteante, segundo a minha mãe.  

Sem comentários: