quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O último destes post's. Digamos que, assim pró desinteressante.

Pela primeira vez na vida enganei-me no boneco do wc. A sorte é que tinha terminado um filme de animação e os utilizadores dos urinóis não tinham mais de 13 anos.

Nem quero imaginar na agonia se me engano no fim de um filme do AnikiBó-bó (1942).

8 comentários:

Anónimo disse...

Algures perdido nos meus 20's , recordo um
momento semelhante,numa discoteca algarvia, onde um lavatório fez-se passar por urinol, tal não era o design ultra minimalista da obra.

Homem

Sofia disse...

Era o design ultra minimalista do lavatório ou o nível de alcool no sangue que não permitia a distinção entre uma coisa e outra? ;)

Anónimo disse...

Digamos que um misto dos dois, pois em noites seguintes pude comprovar que o que diferia dos dois, era uma questão de altura, e do meu 1,85 de altura , achei razoável optar por um em detrimento do outro,mais adequado às minhas proporções, o que provou ser um erro de cálculo ;)

Homem

Sofia disse...

Agora tive uma visão terrível de uma escova ou até um batom a cair no lavatório depois do erro de cálculo. :/

Por acaso nunca me debrucei sobre esse assunto. Deviam ser elevatórios os urinóis porque um homem baixo deve ficar... esticado e um alto deve fazer ricochete.

Mudemos de assunto. :)

Anónimo disse...

Uma fã anónima que admira este comentador anónimo de seu nome Homem.

Mulher

Sofia disse...

Anónima,

Nem sei que lhe diga.

Tenho uma amiga que diz sempre que nesta coisa das "internetes" só há pessoas com antecedentes. Mas desde que não sejam criminais está à vontade para admirar os Homens. :)

Anónimo disse...

Agradeço a massagem ao ego, mas tenho a certeza de que nada fiz para merecer ou suscitar.
Quanto a antecedentes criminais, a via criminal é uma carreira que ao longo da minha vida foi equacionada, quando me deparei com seres ignóbeis, mas que devido a condicionantes educacionais me foi negada, logo não é algo que faça parte do meu curriculum vitae ou seja o meu modus operandi.

Homem

Sofia disse...

Não puxem pela minha veia de casamenteira sff. :)