terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Google it

Lisboa, Oeiras, Amadora e Almada ganham uma valente beijoca na bochecha direita. Os restantes têm de se esforçar mais um bocadinho para o beijinho.

Meus grandes fofinhos, bem sei que esta vida tem dias que é capaz de ser aborrecida. Que esta coisa dos blogs serve exactamente para isso de distrair a cabeça e aliviar a tensão. Obrigadinhas a todos. Cá beijinho virtual, com muito cuspe.

Os outros que andam pelas internetes à procura de respostas, devo informar que não tenho grandes novidades. Mas cá vai disto.

A pipoca mais doce hipocondríaca não escreve aqui. 
Escreve num blog com o endereço mais ali para a sua direita. 

Abóóóóó. Eu quando chamo a minha não costumo colocar tantos ós nem troco o b pelo v, mas isso sou eu que tenho uma avó que não admite esse tipo de confiança.

De novo o bejarender. CR sempre a mover as massas.

Birkenstock gizeh. Podem ser as roxas desta vez. Número 39, por favor.

Besitos

3 comentários:

Algures disse...

Eu vou reclamar o meu... :-)

Sofia disse...

A data de levantamento do prémio já expirou. :) Lamento.

Algures disse...

O prazo de prescrição é demasiado curto, arrisco-me a dizer que padece de ilegalidade... Vou pedir o livro de reclamações!