sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maníaca - Hipocondríaca me confesso

Eu - E este é para atenuar as rugas em torno dos olhos?
Ela - Sim pode aplicar (olhando fixamente para os meus olhos).
      - Mas são só as rugas que a preocupam?
Eu - Como assim "Se são as rugas"? Mas porquê? Sim. São só as rugas.

Se ela soubesse o efeito que teve aquela pergunta. É equivalente à de um médico quando avalia as nossas análises e pergunta se nos tem doído o rim ou o fígado quando só fomos fazer exames de rotina.

11 comentários:

Anónimo disse...

Denoto uma temática latente nestes posts.

Homem

Sofia disse...

Estava a ver que ninguém dizia nada. Sim, estou a ficar traumatizada. ;)

Anónimo disse...

O que dizer, o que aconselhar...o ideal é não ligar, e muito menos tirar sentidos desses episódios.
Os cabelos brancos chegam, o corpo já não recupera tão rapidamente, uma directa já doi, mas muito disto são fases, e daí a pouco chega o sol e aí nada disto interessa :)

Homem

Sofia disse...

Homem,

Ia dizer que foi um comentário quase fofinho, mas depois perdia a compostura séria e era um grande aborrecimento. :)

Sim, é uma fase. Quando chegar o verão esqueço tudo. E como nunca fiz uma directa pelo que não sei como é a dor.

Algures disse...

Rugas?! Mas você tem rugas?!?!?!?! Como é que nunca reparei... DAMM! :-))

Sofia disse...

Fácil de responder Algures. É porque nunca me viu. :D

Algures disse...

Pois, mas na última foto que vi sua não tinha nenhuma, se bem que estaria preocupado pela cor verde com que se apresentava!!! :-))

Anónimo disse...

Fofinho ?!?
Acho que não transmiti a ideia certa. :)

Homem

Sofia disse...

Algures,

Era verde do bolor. :)

Sofia disse...

Homem,

Foi quase fofinho sim.
Mas não danifica em nada a de imagem intocável :p

Algures disse...

Apesar do bolor, não se notavam rugas... :-)