segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo o que escrevi, muita sorte, um alinhamento astrológico perfeito, uma carteira pronta a saltar do bolso e muito amor e carinho podem tornar este dia mais ou menos feliz

Se para as mulheres já é complicado perceber se veste o C ou o D. O 36 ou o 38. O S, M ou o L. Para eles é então uma carga de trabalhos cerebral ter de comprar algo que envolva toda uma simbologia estranha, números intermédios, letras com números, mais do que 5 tamanhos diferentes, tamanhos com elasticidade, elementos com mais do que um tamanho no mesmo artigo ou tamanhos com gráficos de peso altura.

Tendo em linha de pensamento que quereis sobreviver ao dia mais falado do mundo blogueiro tomai então atenção às linhas abaixo descritas.

- Almofada, peluche ou qualquer coisa fofinha a dizer I Love You
O mais certo é na primeira discussão a faca ser espetada até à exaustão na coisinha fofa. É uma óptima terapia anti-stress, dizem...

- Flores, plantas, cactos ou bonsais.
Isto morre tudo e vocês não vão querer uma princesa a pensar que o tempo de vida do presente é o tempo que vocês dão ao vosso amor por ela , pois não? Porque é isso que ela vai pensar, naqueles dias difíceis, assim que chegar a casa com os olhos borrados até à boca, ao estilo Marilyn Manson, e encontrar as flores murchas, o bonsai sem folhas, os cactos afogados ou as plantas podres. Não aconselho.

- Bombons.
Nem se atrevam. É o mesmo que oferecerem um postal a dizer "não tenho paciência para escolher prendas. Por "sorte" tu és uma esquisita sem igual e os chocolates sempre te enchem a barriga... e o rabo".

Então boa sorte, sim? 

Arrisquem no relógio (que não seja Swatch), no perfume (que tenham a certeza de que ela gosta), na peça de roupa ou calçado (nova colecção porque os saldos dão ideia de serem sobrinhos do tio patinhas), na bijuteria (mas com classe e nada from chinese store) ou em caso de desespero arrisquem tudo e apresentem-se todos depilados que já deve dar umas boas horas de riso. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Interessante.

Homem

Sofia disse...

:) Que parte?

Anónimo disse...

Toda a problemática do que o género masculino deve ter ao comprar prendas, e principalmente na pedagogia subjacente ao post, não vá algum sofrer represálias .
Deveras um trabalho em prole da paz entre géneros, com consequências na natalidade, já de si baixa no nosso país :)

Homem