terça-feira, 15 de março de 2011

Alguém disse num blogue que costumo ler, que me desculpem lá as pessoas mas não me apetece meter links, dá uma trabalheira e estas folhas que estão à minha frente fazem-me uma espécie de peso na consciência se fico aqui muito tempo a falar das várias temáticas que me ocorrem. Já me perdi. Voltando ao assunto. Alguém disse num blogue e quero lá saber se me estou a repetir. É da idade, pronto. Ao menos que sirva para alguma coisa nem que seja de desculpa para a senilidade. Alguém disse num blogue que costumo ler que "a Uma Thurman não é daquelas gajas para qualquer um". Não percebi. Confesso que fiquei preocupada. Como é que se vê isso? Alguém que me elucide por favor ou vou ter de ligar para todas as espécies raras do sexo masculino que tiver na minha lista de contactos para arranjar alguma resposta que me convença.

Agradecida.

A senhora tem pernas que nunca mais acabam. Grande... camafeu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostos.

Homem

Sofia disse...

Não aprecia homem? :)

Anónimo disse...

Aprecio mulheres reais ;)

Homem