sexta-feira, 4 de março de 2011

Irmãos estamos aqui presentes para unir em matrimónio a Sofia e os Kangoo Jumps


Eu, Sophie, ou Sofia, como quiserem,
Vos recebo meus pequenos mini trampolins.
Prometo diante dos leitores deste blogue todo o poderoso.
Amar-vos (não exageremos)
respeitar-vos (sou obrigada, porque se caio lá das alturas nunca mais vos calço),
e ser-vos fiel (ténis só em situações extremas).
Na alegria (sempre que me olhar ao espelho e notar qualquer diminuição no rabo),
ou na tristeza (sempre que me olhar ao espelho e não vir nenhuma diminuição no rabo).
Na saúde (é para isso mesmo que vocês servem),
ou na doença (não se atrevam a deixar-me cair).
Na riqueza  (estou a contar com isso porque sempre economizo em não ir ao ginásio)
ou na pobreza (não fazem saldos?)
Até que os elásticos partidos nos separem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um desporto interessante.


Homem

Sofia disse...

A ver vamos. :)

Anónimo disse...

Fico então à espera do reporte, se será mais giro de observar ou praticar :)

Homem

Algures disse...

Afinal, havia outros!

Sofia disse...

Homem,

De observar será sempre giro uma vez que tudo saltita alegremente.

De praticar, depois informo.

Sofia disse...

Algures,

Pelo menos mais dois. Fora os restantes.