quinta-feira, 31 de março de 2011

Nunca me tinha acontecido uma coisa destas

É uma acção tão certa como uma equação matemática, "não gosto do filme, adormeço". É simples. Não tenho de sair, não tenho de me preocupar em dizer mal do elenco, do argumento, do calor, do frio, dos vizinhos, das pipocas, etc. Adormeci, não vi. À excepção do Woody, claro.


Pior do que ver um filme mau até ao fim é assistir ao Jack Nicholson que é um ícone, porque é e não me contrariem com teses disto e daquilo, a fazer um papel tão mau, básico, inútil, primário e dispensável como este. 

Podia ter saído no intervalo, pois podia. Mas tivemos de nos certificar que o filme ia ser mau até ao fim. Agora ainda estou para perceber o que aconteceu para nem o sono me salvar daquele dilema de, "vou ou fico?".

2 comentários:

Anónimo disse...

Sair a meio de um filme nunca saí, mas vontade tive.
Se estivesse sozinho saía.

Homem

Sofia disse...

É sempre melhor ter a certeza de que o filme é mesmo mau até ao fim.